Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Asciclo

Extinção dos lixões pauta encontro de empresas de reciclagem em Goiânia

Secretário do Ambiente de Portugal participou | 23.03.18 - 18:41 Extinção dos lixões pauta encontro de empresas de reciclagem em Goiânia Secretário de Estado do Ambiente de Portugal, Dr. Carlos Martins, e Gáudio Fleury, presidente da Asciclo (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia
Resíduos urbanos e extinção dos lixões foram temas que pautaram palestra realizada nesta sexta-feira (23/3) no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás.

O evento, organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Reciclagem e Gerenciamento de Resíduos (Asciclo), contou com a participação do Secretário de Estado do Ambiente de Portugal, Dr. Carlos Martins. 



Gáudio Fleury, presidente da Asciclo (Foto: divulgação)
 
Com seu modelo de gestão de resíduos, Portugal conseguiu acabar com os lixões do País em cinco anos. Método similar está sendo implementado por outros países e também em Estados brasileiros, como o Paraná.  
 
Para o encontro, a Asciclo contou com a parceria do Grupo de Trabalho para Enfrentamento dos Desafios Gerados pelos Resíduos Sólidos, Assembleia Legislativa de Goiás, Ministério Público de Goiás e Funasa.  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351