Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ELEIÇÕES 2018

PT terá candidato para concorrer ao governo de Goiás, garante Rubens Otoni

Nome deve ser anunciado até o final de abril | 23.03.18 - 17:43 PT terá candidato para concorrer ao governo de Goiás, garante Rubens Otoni (Foto: Divulgação / Rubens Otoni)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
O deputado federal e único representante goiano do PT na Câmara dos Deputados, Rubens Otoni declarou que o Partido dos Trabalhadores vai lançar nome próprio para a disputa pelo governo de Goiás deste ano. A declaração foi dada à Rádio Brasil Central durante sessão plenária ocorrida na última semana. O petista garantiu que "o nome para a disputa deve ser anunciado até o final do mês de abril".
 
De acordo com Rubens Otoni, o candidato que deve entrar na disputa do pleito eleitoral goiano está sendo estudado e analisado pela sigla. "Estamos discutindo internamente qual será o melhor nome. Candidato não é problema para o PT, temos inúmeros representantes à altura para disputar o governo de Goiás. Estamos estudando a melhor estratégia para isso", declarou. 
 
Otoni explicou que o PT estuda a melhor estratégia para definir o candidato, já que o partido tem como foco aumentar sua representatividade na Câmara dos Deputados. "De maneira estratégica, o partido tem que avaliar onde é melhor colocar os seus nomes. Depois da experiência que passamos, com o afastamento da presidenta Dilma, se torna cada vez mais importante a nossa representação na Câmara Federal".
 
O parlamentar goiano sinalizou que deve ser candidato à reeleição. "A expectativa é que eu concorra à reeleição aqui na Câmara. Posso ser um candidato puxador de votos para ajudar a eleger outros nomes do partido", finalizou Rubens Otoni. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351