Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Durante uma semana

Marginal Botafogo é interditada entre avenidas Independência e Anhanguera

Medida visa acelerar os trabalhos | 23.03.18 - 07:02 Marginal Botafogo é interditada entre avenidas Independência e Anhanguera (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Com o objetivo de acelerar os trabalhos para conclusão das obras da Marginal Botafogo, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) solicitou a interdição nas duas pista da via nas proximidades do Bosque Botafogo. A previsão é de que o trânsito seja liberado neste trecho, nos dois sentidos, em uma semana.
 
Desta forma, a Secretaria Municipal Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) informa que o desvio no sentido Norte/Sul será feito pela rua 67-A, Avenida Contorno e Rua dos Comerciários, retornando então à Marginal. Lembrando que, no sentido Sul/Norte o desvio continua sendo através da Rua 224, Rua 200, Quarta Avenida, rua 227 retornando à marginal nas proximidades da Pecuária.
 
A SMT orienta, mais uma vez, que o trânsito no local seja evitado e que os condutores de veículos devem traçar rotas alternativas e que levem em conta o provável maior tempo de viagem.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351