Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

POLÍTICA GOIANA

Dissidentes do MDB declaram apoio à candidatura de Ronaldo Caiado (DEM)

Ato em favor do senador foi nesta terça (20) | 20.03.18 - 18:31 Dissidentes do MDB declaram apoio à candidatura de Ronaldo Caiado (DEM) (Foto: Divulgação / Twitter Ronaldo Caiado)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Apesar de ser o nome do MDB na disputa pelo Palácio das Esmeraldas, o deputado federal Daniel Vilela tem enfrentado resistência dentro do próprio partido. Prova disso é o ato realizado por prefeitos e lideranças políticas emedebistas em apoio à candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM) para o governo do Estado. 
 
O encontro, que foi coordenado pelo deputado estadual José Nelto (MDB), aconteceu nesta terça-feira (20/3), na Assembleia Legislativa de Goiás. 

O senador Ronaldo Caiado participou do encontro, que contou também com a participação dos prefeitos Adib Elias (Catalão), Fausto Mariano (Turvânia), Ernesto Roller (Formosa), Paulo do Vale (Rio Verde) e Renato de Castro (Goianésia).

No Twitter, Caiado publicou fotos do evento e fez um agradecimento aos presentes. "Existe uma coisa só na cabeça de todos nós: a bandeira da unidade. Aquele que tiver a condição de unir as oposições e sair candidato eu estarei aqui, junto a essa bandeira", disse o senador.

Também pelo Twitter, o ex-governador Maguito Vilela (MDB) se manifestou sobre o ato político. "Não tem problema nenhum discordar e defender um projeto diferente, mas espero que esses prefeitos que declaram apoio a um candidato de outro partido tenham a dignidade de se desfiliar e entregar os diretórios em suas respectivas cidades".  
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351