Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições em Goiás

Jovair Arantes: "Temos a certeza de que com Zé Eliton a peteca não cai”

Deputado participou de evento em Itumbiara | 20.03.18 - 16:51 Jovair Arantes: "Temos a certeza de que com Zé Eliton a peteca não cai” (Foto: André Saddi)A Redação

Goiânia -
 O deputado federal Jovair Arantes (PTB) manifestou, na segunda-feira (19/3), seu apoio ao vice-governador José Eliton (PSDB) e, durante evento na cidade de Itumbiara, destacou as qualidades do tucano, que assume o Governo do Estado em 07 de abril. "Temos a certeza de que com ele a peteca não cai”, disse Jovair de maneira descontraída. Na ocasião, o prefeito da cidade, Zé Antônio, também do PTB, reforçou o discurso de apoio. “Deus está levantando o senhor para uma grande missão: não será só por 9 meses, mas será por 9 meses e 4 anos de governo”, disse o prefeito.
 
As declarações foram feitas durante solenidade de lançamento das obras de revitalização da Avenida Modesto de Carvalho, extensão da GO 452, com recursos de R$ 8,3 milhões do programa Goiás na Frente, na segunda-feira (19/03).
 
 A Avenida Modesto de Carvalho terá reduzidos os canteiros centrais, receberá drenagem de águas pluviais, 14 quilômetros de pavimentação asfáltica e 23 mil metros de meio-fio. Segundo o prefeito Zé Antonio, a obra, que foi licitada pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) e será realizada por uma empresa terceirizada, custará R$ 8,3 milhões. “É uma obra esperada há vários anos pela população; na Modesto de Carvalho está instalado o campus da Universidade Estadual de Goiás, que a partir de maio terá o primeiro curso de Medicina, e também terá o novo Hospital Municipal José Gomes da Rocha”, afirmou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351