Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Oportunidade

Complexo farmacêutico oferece 70 oportunidades de empregos em Anápolis

Saiba como se candidatar às vagas | 20.03.18 - 16:21 Complexo farmacêutico oferece 70 oportunidades de empregos em Anápolis (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia
O Laboratório Teuto, em Anápolis, informou hoje (20/3) que está com 70 vagas de emprego abertas para as áreas de produção, qualidade, comercial e engenharia. A companhia há mais de 7 décadas aposta na geração de empregos na região.
 
O Teuto conta com mais de 3,5 mil colaboradores. Somente em 2017, o Teuto contratou mais de 300 profissionais e se consolida como referência na geração de empregos na região. Apenas na área de qualidade, são 800 funcionários, cerca de ¼ do quadro total. E, como forma de crescimento e reconhecimento profissional, diariamente o laboratório oportuniza seus colaboradores com seleções internas. Já são mais de 4 mil promoções nos últimos anos.
 
Para os interessados em trabalhar no maior complexo farmacêutico da América Latina, os currículos podem ser cadastrados no site do Laboratório Teuto ou enviados para o e-mail selecao@teuto.com.br e também acompanhar as vagas em aberto pelas redes sociais da companhia. Já os colaboradores interessados em saber mais sobre as seleções internas, podem procurar ou ligar no RH.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351