Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ENTREVISTA EXCLUSIVA

"Sou candidata à reeleição", afirma senadora Lúcia Vânia (PSB)

Parlamentar integra base do governo | 20.03.18 - 16:06 "Sou candidata à reeleição", afirma senadora Lúcia Vânia (PSB) (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Presidente regional do PSB em Goiás, Lúcia Vânia afirmou, em entrevista exclusiva ao jornal A Redação, que é candidata à reeleição para o cargo de senadora da República. "Sou candidata à reeleição, mas por enquanto estamos focados na fase de formação da chapa majoritária. Estou viajando muito para fortalecer a posição do partido na base", afirmou. 
 
 
Com a declaração, a senadora goiana se firma como o segundo nome da base aliada na disputa pelo Senado. O governador Marconi Perillo (PSDB), que se desincompatibiliza do cargo no dia 7 de abril, é o primeiro nome da base para concorrer a uma das cadeiras do Senado Federal. 
 
Durante a entrevista, Lúcia Vânia descartou a possibilidade de integrar a chapa majoritária da base aliada como candidata à vice-governadora. "Essa hipótese está descartada, já fiz minha opção pelo parlamento". A senadora pontuou, ainda, que nunca houve convite para composição da chapa que vai disputar o governo de Goiás, atualmente encabeçada pelo vice-governador José Eliton (PSDB). 

Senadora visitou sede do A Redação na tarde desta segunda-feira (19/3) (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)

Lúcia Vânia visitou a sede do jornal A Redação na tarde desta segunda-feira (19/3) e, além de falar sobre o processo eleitoral em Goiás, também analisou como deve ser o trabalho no Senado Federal em ano de disputas eleitorais. "O trabalho e as articulações nas bases eleitorais devem consumir muito tempo dos parlamentares. O trabalho na Casa será prejudicado", disse. 
 
Leia Mais:
Lúcia Vânia analisa trabalho no Senado em ano eleitoral: "será prejudicado"
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351