Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Santa Tereza

Marconi: "Percorremos Goiás para levar obras e recursos, e não discurso"

Governador esteve em sete cidades na 6ª-feira | 17.03.18 - 08:27 Marconi: "Percorremos Goiás para levar obras e recursos, e não discurso" (Foto: Governo de Goiás)A Redação

Goiânia
"Estamos percorrendo Goiás para levar obras e recursos, e não discurso". Foi o que disse o governador Marconi nesta sexta-feira (16/3) em Santa Tereza de Goiás, quinto dos seis destinos do dia da comitiva de entregas do Goiás na Frente. A comunidade compareceu em grande número ao Centro Social Urbano Carmo Rodrigues de Freitas para acompanhar a entrega, pelo governador Marconi Perillo, da 1.ª e 2.ª parcelas do convênio com o programa Goiás na Frente, no valor de R$ 333.326.00, de um total de R$ 1 milhão de reais. 
 
O cheque simbólico foi entregue pelo governador Marconi Perillo ao prefeito Edson Palmeira dos Santos (PSDB), mas o dinheiro já creditado na conta da prefeitura. Ao iniciar o discurso, o governador saudou as famílias beneficiárias dos programas sociais – entre eles Passaporte do Idoso e Renda Cidadã – e toda a comunidade de Santa Tereza de Goiás pela recepção calorosa. Antes de iniciar sua fala, ele entregou carteiras de identidade e passaportes para idosos.
 
“Eu vim aqui hoje para visitar vocês e cumprir o compromisso feito por mim e pelo vice-governador no programa Goiás na Frente”, explicou Marconi, acrescentando que não estava trazendo “não a notícia, não o discurso, mas o recurso”. Para Marconi, quando um governador ajuda um prefeito, na verdade está ajudando é o povo. Ressaltou que Santa Tereza de Goiás foi a sétima cidade do dia, visitada por ele e sua comitiva, para levar recursos. “A nossa vinda aqui é para ajudar vocês”.
 
Por fim, reforçou que trata-se de uma “missão de trabalho”. Como não deve voltar à cidade no cargo de governador, Marconi pontuou que o trabalho por Santa Tereza vai continuar, independente de qual cargo estiver ocupando.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351