Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nova TBC

Demóstenes promete "falar tudo" no Roda de Entrevista

Programa vai ao ar na terça-feira (13), às 20h | 11.03.18 - 17:46 Demóstenes promete "falar tudo" no Roda de Entrevista (Foto: divulgação)
 
 
A Redação
 
Goiânia - O ex-senador Demóstenes Torres (PTB), que ainda sonha em ser candidato este ano, será o entrevistado do programa Roda de Entrevista da próxima terça-feira (13/3), às 20h, na nova TBC. Sem mandato desde o escândalo da Operação Monte Carlo, em 2012, Demóstenes é tido como uma das figuras mais intrigantes da política goiana e nacional.
 
Nos anos de ouro dos governos de Lula, o senador goiano foi seu principal opositor. Demóstenes era a voz que incomodava os petistas e tinha espaço amplo na mídia nacional. Morando em Goiânia e recém filiado ao PTB, o ex-senador avisou que vai falar tudo na nova TBC. Não há qualquer tema que possa ser evitado.
 
Demóstenes está disposto a falar de Carlinhos Cachoeira, do senador Ronaldo Caiado, do governador Marconi Perillo, do prefeito Iris Rezende e do que mais for perguntado. 
 
Desde que o jornalista João Bosco Bittencourt assumiu a direção da Agência Brasil Central (ABC), a nova TBC passou a investir mais nas entrevistas. O ministro Alexandre Baldy, o prefeito Iris Rezende e o deputado estadual José Nelto, ambos do MDB, já passaram pela emissora.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351