Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cidade de Goiás

Baldy diz que estado transpira modernidade, fruto do trabalho de Marconi

Ministro liberou R$ 19,6 milhões | 08.03.18 - 08:56 Baldy diz que estado transpira modernidade, fruto do trabalho de Marconi (Foto: Governo de Goiás)

A Redação

Goiânia -
O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, parabenizou o governador Marconi Perillo pelos seus atos. "A cidade de Goiás tem muito a lhe agradecer. Todo o Estado transpira modernidade, pujança, desenvolvimento, crescimento. Os números favoráveis do nosso crescimento são frutos do seu trabalho, do seu empenho e da sua dedicação", elogiou.
 
Baldy considerou que Marconi está colhendo os frutos de um trabalho planejado: "Marconi deixará saudades pela sua dedicação, empenho e por todas as suas realizações. Desejo o mais profundo sucesso em todas as suas empreitadas. Certamente que sua trajetória lhe reserva grandes feitos".
 
Antes de encerrar o seu pronunciamento, anunciou que estava autorizando a liberação de R$ 19,6 milhões do Ministério das Cidades para que a prefeitura da Cidade de Goiás possa ampliar os serviços de recuperação e conservação de seu calçamento histórico.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351