Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Afinados, Baldy e Marconi trocam elogios na cidade de Goiás

Ministro destinou recursos ao município | 07.03.18 - 18:38 Afinados, Baldy e Marconi trocam elogios na cidade de Goiás (Foto: Governo de Goiás)

A Redação

Goiânia
- Durante evento na cidade de Goiás, nesta quarta-feira (7/3), o governador Marconi Perillo (PSDB) e o ministro das Cidades, o goiano Alexandre Baldy, voltaram a mostrar entrosamento. Marconi encheu o ministro de elogios e elogiou o comportamento republicano de Baldy, por não seguir critérios partidários ao assinar parcerias administrativas.  
 
“Eu e o [vice-governador] José Eliton agradecemos todo dia pela sua lealdade e amizade. Agradeço muito por tudo que está fazendo, sem olhar partido também. Está reativando o BRT de Goiânia. Obras fundamentais de saneamento por toda parte. Com certeza você trará para Goiânia no mínimo R$ 2 bilhões. Valeu a pena, está valendo a pena. Nós aqui em Goiás somos felizes porque trabalhamos juntos”, afirmou Marconi. 
 
Neste evento, Baldy garantiu a liberação de R$ 19,9 milhões para recuperação do calçamento de ruas do Centro Histórico da Cidade de Goiás, atendendo a pedido da prefeita Selma Bastos (PT). O ministro também fez muitos elogios ao governador, que o lançou na política ao nomeá-lo secretário de Indústria e Comércio em 2011. 
 
“Tenho muito a lhe retribuir, Tenho muito a lhe agradecer. Aliás, todo estado de Goiás, governador, pela pujança, pelo desenvolvimento. Os números e resultados que alcançamos são fruto do seu empenho e da sua dedicação. Sua trajetória ainda lhe reserva grandes feitos. Goiás e o Brasil precisam de homens realizadores”, disse Baldy.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351