Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Diplomata americana

Glória Sing Key: "Segurança Pública de Goiás é exemplo para outros estados"

Troca de experiências foi proposta | 06.03.18 - 23:49 Glória Sing Key: "Segurança Pública de Goiás é exemplo para outros estados" (Foto: Wildes Barbosa)
A Redação

Goiânia
- “O sistema de segurança pública de Goiás é exemplo para outros estados”, afirmou a diplomata americana Glória Sing Key, nesta terça-feira (06/03), em audiência com o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, e representantes dos comandos das forças policiais goianas. “Estou impressionada com o que vi”, disse.    

A diplomata elogiou o trabalho integrado entre as forças policiais do Estado. “Percebo que são ações muito eficientes”, declarou. Ressaltou que as atividades de inteligência são eficientes e podem contribuir com novos paradigmas. “Goiás encorpou inovação e tecnologia no combate à violência. Isso é exemplar”.    

Glória destacou a política de proximidade entre polícia e comunidade. “Essa união pode ser muito eficiente para garantir mais segurança”, reconheceu. Também acenou com a possibilidade de que sejam estabelecidas parcerias entre Governo de Goiás e Embaixada dos Estados Unidos.    

O secretário Irapuan Costa Júnior ressaltou que a SSP está de portas abertas para firmar possíveis trabalhos conjuntos. “É uma grande oportunidade. Fico lisonjeado em saber que o Estado é referência para aquisição de conhecimentos”.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351