-
26.04.2012 10:47 claudney
gostava do seu trabalho foi você que me tranquilizou disse que eu não tinha esclerose. muito obrigado você esta com Deus.
-
11.11.2011 10:45 Iona Brito Moura de Castro
Deus costuma usar a solidão Para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos Compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos Compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer Nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos Compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer Nos mostrar a importância da vida. Foi um chefe um amigo e grande irmão para mim!!!Um profissional competete e todos que conhecia gostavam dele pela simplicidade e sua himildade .... Lutou até as ultimas hora de sua vida com alegria, hj deixou saudade p/ todos....Um gande abraço para a sua família que Deus abençe!
-
04.11.2011 11:00 Mahena
Ainda não acredito nesta perda que o universo teve, fica a lembrança de boas risadas e vários sorrisos, um amigo que jamais esquecerei....
-
03.11.2011 12:11 claudney
foi meu neuro por dois acreditava nele ele provou para mim que eu nao tinha esclerose multipla fica a saudade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
31.10.2011 08:48 Andrey Rosa
Força a todos nós, que tivemos o previlegio de conviver com o Serjão e precisamos agora aceitar sua partida de forma tão dolorida... Estará eternnizado em minha pessoa a grande figura que é meu amigo de tantas alegrias. Abraços a a sua familia em especial a seus filhos que tanto perdem com sua falta. Paz...