A Redação
Atualizado às 16h18
O empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, chegou a Goiânia na manhã desta segunda-feira (23/7), para participar de audiência referente ao processo da Operação Monte Carlo. Cachoeira está na sede da Polícia Federal (PF), onde passou por avaliação psiquiátrica e agora está reunido com o advogado Augusto de Arruda Botelho, com quem deve conversar por cerca de 4 horas.
Através do advogado, a noiva de Cachoeira, Andressa Mendonça que está no prédio da PF, enviou um bilhete para o empresário. No papel, os dizeres: "Amor da minha vida, quero que você saiba que em um momento dificil de nossas vidas, nosso amor é maior que qualquer dificuldade. Você tem uma mulher que te ama e não te despreza nunca. Estou orando por ti." Aos jornalistas na sede da PF, Andressa afirmou que o recado é um "bilhete de mulher apaixonada".
(Foto: Randes Nunes)
Rotina
Cachoeira deixou a presídio da Papuda, em Brasília, às 9h, e veio de carro para Goiânia. O contraventor passou por avaliação médica e está em uma cela individual, de 3 metros por 4. O empresário almoçou arroz, feijão, carne moída e batata. O cardápio deve ser repetido durante o jantar.
A audiência
A audiência será dividida em duas partes. No primeiro dia, terça-feira (24), serão ouvidas quatro testemunhas de acusação e dez de defesa. No dia seguinte, serão interrogados os sete réus do caso. Além de Cachoeira, Gleyb Ferreira da Cruz, Idalberto Matias de Araújo, José Olímpio de Queiroga Neto, Lenine Araújo de Souza, Raimundo Washington de Sousa Queiroga, Wladmir Garcez Henrique e Geovani Pereira da Silva também são processados.