Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Redes Sociais

Grupo 'Justiça por Davi' reúne mais de 5 mil membros no Facebook

Integrantes mostram indignação | 09.07.12 - 16:35

Adriana Marinelli

Justiça por Davi. Esse é o nome do grupo criado no facebook para reunir pessoas que, assim como a Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás (OAB-GO), cobram transparência na investigação da morte do advogado, assassinado na noite de quinta-feira (5/7), no estacionamento do hipermercado Carrefour Sudoeste. Criado às 10h30 de sexta-feira (6/7), o grupo já contava, às 16h30 desta segunda-feira (9/7) com mais 5.211 membros, que usam o espaço para expressar opiniões sobre o caso.

Entre os comentários, quase sempre acompanhados de links de matérias sobre o crime, estão expressões revoltadas e indignadas. " Estou chocada com esse triste fato que aconteceu com o meu amigo Davi, até agora nem acredito que isso ocorreu, estou muito triste e espero que Deus conforte a sua familia, bem como sua mulher e seu filho, para que eles consigam suportar essa ferida tão profunda em seu corações. Davi era uma pessoa alegre, de bem com a vida, inteligente, pessoa de bem. Esperamos Justiça!!! Chega de impunidade!!!", escreveu uma amiga do advogado, na manhã desta segunda-feira (9/7).

Por meio do grupo, amigos e familiares também convidam para a missa de sétimo dia de Davi, que será na quarta-feira, às 19 horas, na Igreja São Paulo Apóstolo, no setor Oeste, em Goiânia.

Leia mais:
Advogado assassinado por policial militar é sepultado em Goiânia
OAB-GO cobra transparência na investigação da morte de Davi Sebba
Não quero ser mais um - Fabrícia Hamu
OAB-GO pede agilidade para a elucidação de assassinato de advogado
PM-2 mata advogado no estacionamento do Carrefour
Secretário de Segurança escala delegada-geral para o caso Davi Sebba

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 11.07.2012 05:40 Zinalda Judice Pelles

    Alem de ser exterminado ainda querem dar fama a ele de traficante. Policia despreparada, politicos corruptos, pais de injustiça. acorda brasil.

  • 10.07.2012 01:49 Carlos de Laet

    Me diga alguém que tenha mais competência que eu, porque alguém que vai vender r$ 150 leva um tablete daquele tamanho e mais, deixa o filho recém nascido na maternidade para fazer essa venda? gente a estória é sem pé nem cabeça. Me desculpe a polícia, mas é preciso coerência nos fatos. Outra coisa que me intriga em tudo isso é que se era investigado todos deveriam conhecer o fato de que era advogado e tinha endereço fixo e local de trabalho e tantas outras características de vida que deveriam inviabilizar tal ação. Sem dúvidas eu gostaria de saber o desfecho deste caso. Gostaria de ver o nexo em tudo que está sendo alegado pelas autoridades, bem como poder "confiar na polícia", mas ainda está difícil. e nossa briga já tem mais de 6. 000 indignados.

  • 09.07.2012 06:34 reinaldo daher

    Não tenho convicção que haja tanto interesse do governo em tentar elucidar esse crime e o outro do radialista, está mais preocupado em se defender das acusações que pairam no ar sobre as andanças do cachoeira no palacio. Acredito que o o sr. Secretário de segurança pública, dr. João furtado, ex- procurador do estado, e só ele tem condições de lutar e dar essa resposta ao povo de goiás, visto que se trata de execução sumária, sem direito a defesa dos dois jovens que foram abatidos. Diante de tudo isso, e calejado de ver a injustiça triunfar sempre, fico aqui a pensar o quanto estamos relegados a própria sorte. Outros crimes de execução aconteceram e já cairam no esquecimento. Impressionante, para clamar por justiça temos que usar redes sociais, sendo que o caminho mais perto e mais coerente seria a própria policia.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351