Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Sallo comemora 20 anos em grande festa com presença de celebridades

Confira também o Burburinho | 20.07.16 - 19:18
Sallo comemora 20 anos em grande festa com presença de celebridades .Carolina Pessoni

Goiânia O casal de empresários Marcos Antonio da Silva e Maria Fernanda Bessa comemoraram os 20 anos da Sallo, com uma grande festa, na última quarta-feira (13/07), no Atlanta Music Hall. O cantor Leonardo, o modelo e DJ Jesus Luz e o ator Dado Dolabella foram algumas das atrações da noite. A modelo e apresentadora Hellen Ganzarolli foi a mestre de cerimônia. 
 
Para o evento foram reservados mais de 100 apartamentos no Castro's Park Hotel onde ficaram hospedados os clientes e convidados vindos de todo o País. A Sallo é uma marca de  confecções, calçados e acessórios direcionados ao publico masculino de todas as idades e está presente em todo o território nacional. 


Burburinho

Conexões reais
A sétima edição da festa Wurm que acontece no dia 6 de agosto, em um local surpresa, foi lançada oficialmente no sábado (16), com uma feijoada para 150 convidados, no Condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia. O almoço promovido pelos amigos Rodrigo Salles, Marcio Santana, Wesley Garcia e Umberto Custodio contou com apresentação musical do duo Danny Queiroz e Bruno Benatti, que interpretaram grandes clássicos da musica nacional e internacional. O grupo Los Papa Tintas, formado por 10 artistas, entre eles grafiteiros e tatuadores foram os responsáveis pelos mobiliários de pallets e pelas telas que foram grafitadas durante a tarde.
 

O lançamento oficial da festa Wurm foi no último sábado (16), em feijoada no Condomínio Aldeia do Vale (Fotos: Diogo Teixeira)


Rock ao quadrado
A banda mineira Dillinger, que se apresenta neste domingo (24) no Goiânia Rock Fest, abrirá o show para a participação especial de Gabriel Thomaz e Érika Martins, integrantes do Autoramas. As atrações sobem ao palco a partir das 15 horas. Os ingressos estão à venda Nas lojas Rival Calçados, Tribo do Açaí, Komiketo e Armazém do Livro, além do site Bilheteria Digital.


Lançamento
O Boticário inova ao lançar uma linha completa de cuidados faciais que trazem soluções práticas e de acordo com a sua necessidade. A linha Make B. Facial foi feita pensando na diversidade de pele das brasileiras, diferentes por região, etnia ou clima. Ao todo, são 10 produtos divididos em três fases – tratamento (com a exclusiva tecnologia SkinAdapt®), pré e pós-maquiagem. Detox com vitamina C pura, multiprotetor com FPS 50, primer antioleosidade com efeito Blur e demaquilante micelar são apenas algumas das muitas novidades da marca.
 

O Boticário lançou uma linha completa de cuidados faciais, a Make B. Facial (Foto: Divulgação)


Beleza
As 18 candidatas ao título de Miss Goiás 2016 vão desfilar com trajes casuais da marca paulista Moikana na abertura do evento que acontece no dia 27 de julho, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. A Brasil 70 Bikini assina os trajes de banho. Figurinos moda praia estão sendo produzidos especialmente para o evento. O ponto alto do concurso é o tradicional desfile de maiô, momento que antecede a coroação da vencedora. A nova Miss Goiás vai ser coroada usando a peça icônica dos concursos de miss.
 
Thaynara Fernandes, Miss Goiás 2015, estará presente para se despedir de seu reinado e coroará sua sucessora em noite de festa (Foto: Junior Moritz)

Tarde fashion 
A empresária Sarah Biancolini, esposa do cantor Kauan (da dupla Matheus e Kauan) caprichou no look para inaugurar seu showroom na última quarta-feira (13), no edifício New Business Style, no Jardim Goiás. Com os cabelos soltos e maquiagem leve, ela apostou em um vestido longo e estampado para receber seus convidados no Sarah Biancolini Store. No espaço serão vendidas roupas femininas, sapatos, semijoias, bijuterias e acessórios exclusivos.
 
A empresária Sarah Biancolini inaugurou seu showroom no edifício New Business Style (Divulgação)


Bota-fora
Nostalgia e animação é o que promete o fim de tarde de domingo (24), no Belisquê Arte Chopp, que está de mudança agendada para a primeira semana de agosto, e fecha suas portas temporariamente a partir de segunda-feira (25). O bota-fora contará com apresentação do cantor Sérgio Freitas com o melhor do Pop Rock nacional e internacional. Promoção de chopp a R$ 4,90 e descontos especiais nos pratos mais famosos da casa estão entre os atrativos do último dia do bar no Setor Oeste.


Cover
Depois de muito tempo sem se apresentar em Goiânia, a banda U2 Cover se apresenta no palco do Mr. Jones nessa sexta-feira (22). Admirados pela fidelidade com que interpretam as músicas do U2, a U2 Cover tem no vocalista Everson Cândido a personificação do vocalista da banda original, Bono. A banda toca ao vivo todas as músicas consagradas do U2.
 

A banda U2 Cover se apresenta no Mr. Jones, nessa sexta-feira (22) (Foto: Silas Azocar)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351