Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e dia

Palácio das Esmeraldas recebe lançamento de álbum da Filarmônica de Goiás

Confira também o Burburinho | 15.07.16 - 15:31
Palácio das Esmeraldas recebe lançamento de álbum da Filarmônica de Goiás .
Carolina Pessoni
 
Goiânia - No último dia 4, o Palácio das Esmeraldas sediou o lançamento do primeiro álbum da Orquestra Filarmônica de Goiás, que contempla duas obras do compositor brasileiro César Guerra Peixe: A Retirada da Laguna e o Museu da Inconfidência.
 
O álbum foi gravado entre os dias 26 e 28 de setembro de 2015 no Palácio da Música Belkiss Spenzièri do Centro Cultural Oscar Niemeyer sob a coordenação do premiado produtor de gravação Ulrich Schneider, responsável pela produção musical de consagrados álbuns da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). As obras para gravação foram escolhidas pela direção artística da Filarmônica.

Burburinho

Comemoração
O casal de empresários Marcos Antônio da Silva e Maria Fernanda Bessa comemoraram os 20 anos da Sallo, marca de confecções, calçados e acessórios masculinos, com uma grande festa, nesta quarta-feira (13/7), no Atlanta Music Hall. O cantor Leonardo, o modelo e DJ Jesus Luz e o ator Dado Dolabella foram algumas das atrações da noite. A modelo e apresentadora Hellen Ganzarolli foi a mestre de cerimônia.
 
 Os empresários Marcos Antonio da Silva e Maria Fernanda Bessa comemoraram os 20 anos da Sallo com grande festa no Atlanta Music Hall(Fotos: Cristiano Borges)


Atrações culturais
O Flamboyant Shopping Center dá continuidade à programação de atrações para as férias em suas livrarias. Neste sábado (16), das 10h às 13h, a Saraiva (piso 3) traz como destaque o Encontro de Fãs para a Troca de Figurinhas das Olimpíadas Rio 2016. Às 16h, a livraria promove a Hora da Criança por meio da contação da história “A Roupa Nova do Rei” com interpretação do Teatro Destinatário. Na sequência, às 17h, a Fnac (piso 1), oferece o Canto do Conto, com a presença lúdica do Grupo Plenluno de Teatro. Os pequenos poderão conferir a interpretação da obra “Cartas Lunares” de Rui de Oliveira.
 
 
Amor em registro
A fotógrafa Olívia Proença registrou o ensaio Day After dos recém-casados Rievane Santos Fonseca e Anderson Santos, em Gramado, no Rio Grande do Sul. 
 
Os recém-casados Rievane Santos Fonseca e Anderson Santos durante lua de mel em Gramado (RS) (Foto: Olívia Proença)


Recreação gelada
O quarto filme da franquia A Era do Gelo estreou e é um sucesso de bilheteria. E para deixar a experiência ainda mais divertida, o Shopping Cerrado está com uma Área de Recreação exclusiva do filme. Todos os dias, as crianças de 03 a 08 anos podem brincar no parque que tem piscina de bolinhas, mesas para pintura, boliche e mini labirinto. A atração é gratuita e ainda garante 20% de desconto nos ingressos para quem quiser assistir ao filme no Cinépolis.
 
 
Happy weekend
As sócias Daniela Molinari e Camila Cascão, da Data Personalizada, assinam as lembranças do aniversário da digital influencer Thais Rossit, que vai ocorrer em Trancoso, litoral Sul da Bahia, entre os dias 28 de julho e 1° de agosto. A original stylist Jaque Carvalho desenvolveu bolsas e viseiras exclusivas para as convidadas. Já a estilista Nathália Portes preparou o porta voucher em que foram enviados os convites e as rasteirinhas para calçar os pés de todas as amigas e familiares da aniversariante.
 
A digital influencer Thais Rossit comemora seu aniversário em Trancoso com lembranças personalizadads para as convidadas (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)


Nova casa
Sempre em busca de melhorias, a Equipe Kim Santiago passará a atender no Paulus Cabeleireiros, localizado na Avenida T-63, a partir da próxima segunda-feira (18). O espaço oferece uma estrutura moderna e confortável para suas queridas clientes.
 
Ié Ié!
Para dar continuidade à temporada de risos, o Viva El Mundi apresenta o apresentador, ator e humorista Sérgio Mallandro com seu stand up comedy, neste sábado (16), às 22 horas. Um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 1980 se reinventou criando um dos stand up comedy de maior sucesso do Brasil, lotando imensos teatros. Nele, Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário.
Sérgio Mallandro se apresenta em Goiânia, neste sábado (16) (Foto: Divulgação)


Série especial
A EBM Desenvolvimento Imobiliário acaba de lançar a campanha Série Especial, que contempla tanto imóveis residenciais como comerciais. Para os interessados em apartamentos, a empresa fechou parceria com a grife mundial Florense e com o Armazém da Decoração para oferecer unidades mobiliadas a gosto do morador. Já salas comerciais serão entregues com infraestrutura completa. As facilidades estão disponíveis por tempo limitado e podem ser aproveitadas até o dia 30 de julho.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351