Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Policiais Legislativos recebem homenagem na Assembleia Legislativa de Goiás

Confira também o Burburinho | 29.06.16 - 16:18
Policiais Legislativos recebem homenagem na Assembleia Legislativa de Goiás .Carolina Pessoni

GoiâniaA Assembleia Legislativa de Goiás abriu o plenário na tarde de quarta-feira (22/6) para promover uma homenagem aos policiais que dedicaram anos de suas vidas em prol da segurança da Casa. A sessão solene foi proposta pelo presidente Helio de Sousa (PSDB) e comemora o Dia do Policial Legislativo, celebrado no dia 23 de junho.
 
Delegado aposentado, Luiz Unes, um dos responsáveis pela fundação da Polícia Legislativa goiana, foi um dos homenageados e agradeceu o reconhecimento. O presidente da Casa fez questão de dizer que acompanha com admiração o trabalho desenvolvido pela Polícia Legislativa. Participaram da solenidade policiais legislativos aposentados ou em atividade.


Burburinho

Pizza e Jazz
Nesta quinta-feira (30) a Plus Galeria realiza a terceira edição da Pizza Jazz, evento que conta com a discotecagem do artista Oscar Fortunato e do convidado especial da noite, Francisco Arruda. Neurologista com pós-doutorado na área, Arruda atua no Hospital Neurológico de Goiânia. O pizzaiolo Gabriel Lotuffo, da Oficina Cultural Geppetto, é o responsável pelas pizzas artesanais assadas no forno à lenha. A ocasião marca o encerramento da exposição individual do carioca André Dahmer, que tem mais de 20 trabalhos expostos na galeria.
 

A terceira edição da Pizza Jazz, na Plus Galeria, marca o fim da exposição do artista André Dahmer (Foto: Marizilda Cruppe/Agencia O Globo)


Exclusividade
A novidade na edição do Villa Mix Festival Goiânia, que será realizado neste domingo (3/7), fica por conta da Unhas Fast, rede especializada em serviços de embelezamento de pés e mãos. A marca estará com dois estandes, um de esmaltação no Backstage e um salão na Villa Prime, com os serviços de esmaltação, escovação e maquiagem para atender e mimar todos os visitantes.


Lançamento
O jornalista e escritor Iúri Rincon Godinho lança nesta quinta-feira (30), na Casa de Cultura Altamiro de Moura Pacheco, às 20 horas, a obra 100 Grandes Capas de Livros Goianos. O autor pesquisou durante três anos, com o auxílio dos também escritores Luiz de Aquino Alves Neto e Adalberto de Queiroz, as capas de livros mais representativas da literatura goiana desde 1928.

O jornalista e escritor Iuri Godinho lança, nesta quinta-feira (30) 
a obra 100 Grandes Capas de Livros Goianos (Foto: Divulgação)


Mãe
Que tal encerrar o semestre com uma noite de descanso e diversão? Pensando em tudo isso, o DitoBemDito Bistrô apresenta a primeira edição do "Vale Night Mamãe", nesta quinta-feira (30). No cardápio, diversas opções de canapés e sucos, além de música boa sob o comando do DJ Maycko. O DitoBemDito Bistrô fica na Rua 137, quadra 48, lote 4, no Setor Marista. 

 
Evento
Após três dias de Expo Aparecida, a 1ª feira dedicada à indústria, o comércio e a logística de Aparecida de Goiânia, a avaliação de organizadores e expositores foi extremamente positiva. Foram ao todo 27 empresas expositoras na Expo Aparecida, mas quem passou pelo evento também teve a oportunidade de assistir palestras sobre desenvolvimento da indústria, comércio e logística.
 
Empresários, gestores e políticos participaram da Expo Aparecida (Fotos: Marco Tulio de Assis)


Corrida
A República da Saúde e a Velox Sports abriram as inscrições para a Brunch Run 10 Milhas, corrida de rua que está na 5ª edição e será realizada no dia 21 de agosto de 2016, a partir das 7 horas, em Goiânia. A largada e a chegada serão em frente à República da Saúde, no setor Sul, com percursos de 2,5 Milhas (4 km), 5 Milhas (8 km) e 10 Milhas (16 km). Podem participar atletas masculinos e femininos, com idade a partir de 16 anos. Os interessados podem se inscrever pelo site www.veloxsports.com.br


Funk
Dona do hit "Hoje", que conquistou todo o Brasil, a funkeira Ludmilla faz show no próximo sábado (2/7), na Santafé Hall. São cinco anos de trajetória profissional e 23 indicações para premiações. A festa tem início às 22h30.
 

Ludmilla se apresenta em Goiânia no próximo sábado (2/7) (Foto: Divulgação)


Vip
O Space Club recebeu, na última sexta-feira (24), a presença da apresentadora Cristal (TV Record Goiás), que prestigiou o show da cantora Gretchen. Já no sábado, foi a vez do EX-BBB, ator, maquiador e repórter da Eliana (SBT), Dicesar visitar a casa. Dicesar foi recebido pelo amigo e proprietário do Space Club, Osvald Ribeiro. 
 

A apresentadora da Record Goiás Cristal, e o Ex-BBB e repórter do programa da Eliana (SBT), Dicesar, estiveram no Space Club, no último final de semana (Fotos: Luis Carlos Carneiro/Reprodução)

 
Visita
Os magos da beleza Kim Santiago e Randresson receberam recentemente o querido e divertido David Brazil no espaço de beleza Rol Nova Suíça. Ao lado do amigo Fausi Humberto, David esteve em Goiânia para um evento de cosméticos de sucesso no Centro de Convenções.
 

David Brazil visitou o espaço de beleza Rol Nova Suíça, em sua passagem por Goiânia na última semana (Foto: Arquivo pessoal)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351