Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Jorge Aragão comemora 100 anos de samba com Feijoada Vip em Goiânia

Confira também o Burburinho | 25.06.16 - 15:36
Jorge Aragão comemora 100 anos de samba com Feijoada Vip em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaO sambista Jorge Aragão se apresentou em Goiânia, no último sábado (18),  na Chácara Cedro. A pedido do sambista, o eventou contou com uma feijoada, para poucas pessoas, mais intimista e VIP. O show foi uma roda de samba, bem ao estilo carioca, com as pessoas mais perto dele, se divertindo em uma energia positiva durante toda a tarde. 
 
No repertório, Jorge Aragão cantou “Pelo Telefone”, considerado o primeiro samba brasileiro, do compositor carioca Donga, para comemorar os 100 anos do ritmo ícone do Brasil. As ex-participantes do The Voice Brasil, Ana Beatriz Torres e Grace Carvalho, ao lado do Grupo Quero Mais, completaram a tarde animada.


Burburinho

Últimos dias
A excelência do artesanato peruano é um dos destaques da Mostra Mundi, evento aberto ao público, que ocorre no Flamboyant Shopping Center, até a próxima quinta-feira (30). Mesmo apostando em contemporaneidade, os artesãos peruanos continuam mantendo as tradições, especialmente em desenhos sofisticados e nas técnicas intrincadas, herdadas das civilizações pré-colombianas. De culturas mais distantes da América do Sul, o público pode conferir criações de países como Índia, Filipinas, Dubai, Paquistão, Turquia, Rússia e Holanda.
 

A Mostra Mundi fica no Flamboyant Shopping Center até a próxima quinta-feira (30) (Fot0: Divulgação)


Arraiá de descontos
O primeiro Arraiá de Ofertas Araguaia Shopping ?segue até domingo (26), com preços baixos por todo o shopping. Os clientes encontraram descontos de até 50% em marcas de vestuário para mulheres, homens e crianças, calçados, acessórios, brinquedos, eletrodomésticos, dispositivos móveis, equipamentos eletrônicos em geral, itens para casa e de perfumaria. As lojas participantes estão sinalizadas com bandeirolas. 

 
Teatro
Dirigida por Marcos Fayad, a Cia Martim Cererê apresenta seu novo espetáculo Cara-de-bronze, dias 1º, 2 e 3 de julho, no Teatro Goiânia. A montagem é baseada no conto de Guimarães Rosa, extraído do livro Corpo de Baile, publicado há 60 anos. A história se passa em um único dia dentro de um curral de ajunta de bois. Dez vaqueiros conversam sobre o dono da fazenda, o tal Cara-de-bronze, homem poderoso e sábio como Deus, escuro  como bronze e feio como o diabo. Um enigma para todos que trabalham para ele. 
A Cia Martim Cererê apresenta seu novo espetáculo Cara-de-bronze, dias 1º, 2 e 3 de julho, no Teatro Goiânia (Foto: Corália Elias)


Exclusividade
A Creme Mel Sorvetes desenvolveu duas embalagens especiais para a edição de 2016 do tradicional festival Villa Mix. Os sabores escolhidos para o evento foram o Master Mel da linha Premium, que tem sabor de baunilha e é coberto por uma camada crocante de chocolate meio amargo, e o picolé de uva, da linha Fruimel. Os gelados serão distribuídos exclusivamente durante os festivais que acontecem em Goiânia, no dia 3 de julho, em Ribeirão Preto, em 24 de setembro e em São José do Rio Preto, dia 8 de outubro.
 

A Creme Mel Sorvetes desenvolveu duas embalagens especiais para a edição de 2016 do tradicional festival Villa Mix (Foto: Divulgação)


Fashion Show
Na última segunda-feira (20), a Casa Cor Goiás foi palco de mais um evento que reuniu moda e bate-papo. A estilista mineira Fabiana Milazzo, conhecida por suas peças bordadas à mão, foi a convidada especial da noite. Além de desfilar sua coleção, ela participou de um talk show com o tema “A Criação da Moda e no Design”, com o arquiteto, designer e artista Léo Romano. Outras marcas goianas, como Camélias, Plage de Luxe, Cora Atelier, Danila Guimarães e outras também desfilaram na passarela do evento.
 

Na última segunda-feira (20), a CASA COR Goiás reuniu moda e bate-papo com a estilista mineira Fabiana Milazzo (Fotos: Divulgação)


McDia Feliz
O McDia Feliz, que anualmente beneficia projetos pela cura do câncer infantil e juvenil já tem data marcada e será no dia 27 de agosto. A mobilização já começou para o Hospital de Câncer de Barretos. Esse ano a instituição ganha o apoio também da cidade de Goiânia e juntos estão trabalhando para fazer da arrecadação desde McDia Feliz mais um novo recorde.


Sarau
Popular na web com poemas curtos datilografados que falam sobre sentimentos, amores e perdas, o publicitário Zack Magiezi participa de um sarau e noite de autógrafos, neste sábado (25), no Dito Bem Dito Bistrô, no Setor Marista. Na ocasião, Magiezi irá autografar seu livro "Estranherismo", que será vendido pela Leitura, no local. Os convidados poderão levar seus poemas e a noite ainda reserva música ao vivo, com o cantor Leo Yanes. 
 

Zack Magiezi participa de sarau e noite de autógrafos neste sábado (25), no Dito Bem Dito Bistrô, no Setor Marista (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351