Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Cinemas Lumière recebem Festival Varilux de Cinema Francês

Confira também o Burburinho | 18.06.16 - 14:24
Cinemas Lumière recebem Festival Varilux de Cinema Francês .Carolina Pessoni

Goiânia Até o dia 22 de junho, o Cinema Lumière do Shopping Bougainville recebe a edição de 2016 do Festival Varilux de Cinema Francês. Na lista, estão filmes premiados em Cannes, vencedores do Oscar e produções com os maiores nomes do cinema francês. Ao todo, a programação contará com 15 filmes inéditos e um grande clássico do cinema francês.
 
A abertura oficial do evento foi realizada em parceria com a Aliança Francesa de Goiânia, e exibe o filme “Lolo, o filho da minha namorada”, dirigido e estrelado pela atriz francesa Julie Delpy, conhecida pelo filme “Antes do Amanecer”.


Burburinho

Premium
Os empresários André Oliveira, André Junior, Fernanda Zerbeto e Hugo Boss promovem a 2ª edição da Festa EURO na inédita Estância Euro (localizada na GO-020), neste sábado (18), em Goiânia. Com a proposta de ser um marco no cenário das melhores festas “open air” do Brasil, uma estrutura diferenciada inspirada no velho continente (a “Itália” será homenageada nesta edição, com um palco de 400m² formando uma réplica do “Coliseu de Roma”) receberá 3 mil convidados - de todos os cantos do país - para mais de 10 horas de festa. O sistema da Festa Euro é all inclusive de bebidas premium e tem buffet assinado pelo Casa Oliva, Bonna Sabor, Brigaderia das Meninas, Ipanema Açaí, Poema Gourmet e Café Moinho Fino. 
 

No line-up da Festa Euro, nomes de peso como o Dj norte americano Kevin Barnett e o Dj Thiago Mansur (Fotos: Divulgação)

 
In Concert
No mês de junho, Nando Reis & Frejat comandam show exclusivo no palco do Flamboyant In Concert. Oportunidade para conferir a genialidade de dois artistas que são referência no pop rock nacional. A expectativa é que os fãs confiram sucessos que marcaram a trajetória de Nando Reis, inclusive os da antiga formação dos Titãs, assim como as canções do Barão Vermelho, eternizada na voz de Frejat.
 

Nando Reis & Frejat comandam show exclusivo no palco do Flamboyant In Concert (Fotos: Divulgação)


Fashion Show
Na próxima segunda-feira (20), a CASA COR Goiás apresenta a 3ª edição do Fashion Show CASA COR, evento que promove um dia inteiro de moda e design, com desfiles, talk show, lançamentos, tendências e compras diferenciadas. Marcas fashionistas como Fabiana Milazzo, Santa Madre, Juh Vilela, PopMix Store, Plage de Lumxe, Danila Guimarães, Encantare, Tuah Store e Camélias vão mostrar nos desfiles looks da nova coleção e ainda expor peças exclusivas durante o evento. 


Arraiá
Quem gosta de arrasta pé, quentão e maçã do amor já pode ir se animando. O Buriti Shopping comemora a Festa Junina de 2016 em dois fins de semana, neste sábado (18) e domingo (19) e nos dias 24, 25 e 26 de junho. Serão seis dias de evento com pratos típicos, barracas, apresentação de shows, brincadeiras clássicas para adultos e crianças e apresentações de quadrilhas profissionais e infantis e correio elegante. A entrada é gratuita.
 

A Quadrilha Chapéu do Vovô é uma das atrações da Festa Junina do Buriti Shopping (Foto:  Divulgação)


Mágica 
Crianças de todas as idades vão aprender muitos truques de mágica neste domingo (19), durante mais uma edição do projeto Clubinho Goiânia Shopping. Das 11 às 12h30, os pequenos poderão participar de um Show de Mágica interativo, no qual descobrirão como ser um mágico de verdade. Haverá também pinturinha de rosto, manipulação de balões e pipoca. A participação é gratuita. A brincadeira acontece no espaço especialmente ambientado para o evento, no Piso G1.
 

As crianças irão se divertir com um show de mágica interativo durante o projeto Clubinho Goiânia Shopping, neste domingo (19) (Foto: Divulgação)


Dança
Reconhecida internacionalmente, a Quasar Cia de Dança foi convidada, juntamente com a Giro 8 Cia de Dança para realizar a abertura artística do Campeonato Mundial Universitário de Futsal, que será realizado em Goiânia e Anápolis, nos próximos dias 2 a 10 de julho. O processo coreográfico está sob comando de Henrique Rodovalho, diretor artístico e coreógrafo da Quasar. Bailarinos do Das Los e do Basileu França também irão participar do evento.


Trash the Dress
A fotógrafa Olívia Proença embarca na próxima segunda-feira (20), para Gramado, no Rio Grande do Sul, onde registra o Trash The Dress da advogada Rievane Santos Fonseca com o marido Anderson Santos, que estão em lua de mel na cidade gaúcha.
 
Olívia Proença vai para Gramado (RS) registrar o Trash The Dress de Riveane Fonseca e Anderson Santos (Foto: Olívia Proença Fotografias)


Exposição
Até domingo (19) o Passeio das Águas Shopping recebe uma exposição de artigos esportivos utilizados nos Campeonatos Mundiais Universitários de Futsal. Ao todo, estão expostos mais de 30 itens que foram cedidos pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). O museu itinerante vai visitar outros pontos da capital goiana e também Anápolis. 
 

Artigos esportivos utilizados nos Campeonatos Mundiais Universitários de Futsal estão em exposição no Passeio das Águas Shopping (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351