Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Jean Darrot lança coleção Wild 2016 com um trunk show

Confira também o Burburinho | 16.06.16 - 12:43
Jean Darrot lança coleção Wild 2016 com um trunk show .Carolina Pessoni

GoiâniaA Jean Darrot recebeu a imprensa e convidados em sua loja no Goiânia Shopping com um trunk show para apresentar as peças de sua nova coleção. A diretora executiva, Lorena Darrot, fez questão de desfilar algumas peças ao lado de modelos e da blogueira Jana Brito. Os fundadores da empresa, Jânio Darrot e Dairdes Freitas também prestigiaram o evento.
 
Com a Wild Collection 2016, a empresa traz o jeans trabalhado em muitas versões, desde o tradicional índigo blue até as mais modernas lavagens, incluindo estampas elaboradas a laser.


Burburinho

Musical
O musical “Gonzagão – A Lenda” será encenado no dia 25 de junho, às 20h, na Praça Cívica e faz uma viagem pela trajetória do Rei do Baião. A iniciativa é parte do circuito que teve início em dezembro de 2013, quando o musical foi levado pela primeira vez para a terra natal do compositor, em Exu, no interior de Pernambuco. A apresentação será gratuita.
 
Goiânia recebe o musical "Gonzagão - A Lenda", no dia 25 de junho (Foto: Magali Moraes)


Premium
A Festa Óscar chegou a sua terceira edição neste sábado (11). A Estância JC, em Goiânia, foi o local escolhido para receber os 2.500 convidados vindos de várias partes do Brasil e do mundo. Entre as personalidades que marcaram presença estava os Djs Olin Batista e Paula Morais, o empresário Sérgio K., o fotógrafo Gabriel Wickboldm o excutivo Henrique Cury, o senador Wilder Morais, os cantores Thiago Brava, Eduardo Mello, as modelos Dani Bananinha e Carol Dias, os ex-BBBs Yuri Fernandes e João Maurício.
 

A Festa Óscar chegou à sua terceira edição neste sábado (11) (Fotos: Camila Ribeiro)


Romantismo
O empresário Marcelo Calixto aproveitou o mês dos apaixonados e preparou uma grande surpresa para a namorada: uma viagem para Fernando de Noronha, onde pediu em casamento a advogada Cláudia Vecci.
 
Cláudia Vecci e Marcelo Calixto ficaram noivos em Fernando de Noronha (Foto: Arquivo pessoal)


Moda
A empresária Ivana Menezes apresenta nesta quinta-feira (16), um desfile das marcas Patricia Bonaldi e PatBo para 500 convidados, no Garden Flamboyant. O evento, que contará com a presença da estilista mineira Patricia Bonaldi, terá, logo após o desfile, um coquetel na loja Ivana Menezes Pop Up, no Flamboyant Shopping Center (piso 3). A banqueteira Liliane Lobo é quem assina o cardápio da noite e o cerimonial fica por conta do Lozi Eventos.
 
Ivana Menezes com as filhas Jhennifer Menezes e Jacqueline Menezes (Foto: Divulgação)


Tattoo
Neste final de semana, o Estúdio Jander Tattoo realiza a 3º edição da consolidada Convenção Goiânia Tattoo. A diversidade é o tema central do evento, que este ano conta com atrações para toda a família no Oliveira’s Place. A convenção trará para a capital 90 tatuadores de todo o Brasil. O evento contará com espaço para crianças, truck e bike foods, discotecagem, concursos de melhor tatuagem em várias categorias, concurso de Miss Tattoo e sorteio de uma tatuagem em cada dia do evento.


Palhaçada
Mestres palhaços de sete países, nas Américas e Europa, integram a quinta edição do Na Ponta do Nariz – Festival Internacional de Palhaçaria e Comicidade, entre sexta-feira (17) e 1º e julho, em diversos espaços da capital goiana. Jango Edwards (EUA), Leo Bassi (Itália), Chacovachi (Argentina), La Bandita Alegre (Chile), Jader Guerra (Colômbia), Pepe Picaporte (Costa Rica) estarão no evento.
 
Pepe Picaporte, da Costa Rica, é uma das atrações confirmadas do festival Na Ponta do Nariz (Foto: Divulgação/Nelo)


Namorados
O Goiânia Shopping promove ?até domingo (19) ?uma ação inédita para comemorar o Dia dos Namorados.? É a Temporada de Namorados, que deixou todo o shopping no clima romântico da data: decoração temática, promoções para dois nos restaurantes, festival de food bikes e um calendário de atrações musicais. A ideia é proporcionar uma nova experiência a apaixonados de todas as idades e estilos.? 


Araguaia
Em julho, o produtor de eventos Sergei Cruvinel coloca em prática mais uma edição do Projeto Estrelas do Araguaia. O barco Rose Lady percorre o rio visitando os principais acampamentos de Aruanã, com equipes de recreação, shows, palestras culturais e brindes, como lixeiras para a reciclagem do lixo. Há 13 anos, o projeto foi criado para falar sobre conscientização ambiental e sustentabilidade
 
Sergei, Fernando Perillo (esquerda) e Pablo Teixeira no acampamento Vida Leve (Foto: André Zampollo)

 
Fisiculturismo
A Federação Goiana de Musculação, Fitness e Fisiculturismo (Fegomff/IFBB-GO) traz à Capital neste domingo (19) o Campeonato Goiano de Musculação, Fitness e Fisiculturismo 2016. Com 10 categorias de competição, o evento, além de conceder o título estadual, serve como seletiva para o Campeonato Brasileiro programado para julho deste ano. Os três melhores de cada categoria se classificam para a competição nacional.


Novidades
A linha Nativa SPA Ameixa, de O Boticário, ganhou mais quatro itens para complementar o ritual de beleza: o Açúcar Esfoliante, o Creme Acetinado, o Hidratante de Banho e a Loção Hidratante Iluminadora. Todas as novidades já estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras.
 

A linha Nativa SPA Ameixa ganhou mais quatro itens que completam o ritual de beleza (Foto: Divulgação)


Nutrição
Na próxima segunda-feira (20), as nutricionistas Naiara Rochet e Mariana Diniz iniciam as atividades na Clínica Nutrê, no Metropolitan Business & LifeStyle, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO). A clínica traz um novo conceito de atendimento em nutrição e bem-estar, no formato 360 graus, com a reunião de profissionais capacitados em diferentes áreas, como nutricionistas, médicos, personal trainer e até coaching comportamental. 
 
Naiara Rochet e Mariana Diniz iniciam, na segunda-feira (20), as atividades na Clínica Nutrê (Foto: Talita Xavier)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351