Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Evento de premiação marca encerramento do Comida di Buteco 2016 em Goiânia

Confira também o Burburinho | 14.06.16 - 13:39
Evento de premiação marca encerramento do Comida di Buteco 2016 em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaO Wisquinão, localizado no Setor Marechal Rondon, é o vencedor da nona edição do Comida di Buteco em Goiânia e participará da competição nacional do concurso que elegerá, no dia 5 de julho de 2016, em evento no Rio de Janeiro (RJ), o melhor boteco do Brasil. O anúncio foi feito durante a festa de encerramento, Saideira, realizada na última quarta-feira (8/6), no Oliveira's Place, com a presença dos donos dos 31 botecos participantes, parceiros, autoridades, imprensa e outros convidados. 
 
O Wisquinão participou pela primeira vez do concurso neste ano e foi eleito campeão com o petisco "Kibitos" - mistura da tradicional massa de quibe com purê de batatas e especiarias, recheada com ricota, castanha de caju e acompanhado por molho de hortelã picante. O segundo lugar do Comida di Buteco em Goiânia ficou com o boteco Dom Cirus (petisco Coletânia); o terceiro lugar com o Mr. Espeto (petisco Orgulho de ser goiano); o quarto lugar com o Recanto Chopp (petisco Boi na Lua) e quinto lugar com o Boteco do Zé Abílio (petisco Cebola Recheada). 
 
Os botecos vencedores foram escolhidos a partir do julgamento de jurados e público que visitaram os estabelecimentos no período de 15 de abril a 15 de maio de 2016. Durante os 31 dias de realização do concurso, foram julgados o tira-gosto (70% da pontuação), o atendimento (10%), a higiene do local (10%) e a temperatura da bebida servida (10%). A média entre todos os quesitos garantiu o resultado da premiação. O voto do júri valeu 50% e do público 50%. O Instituto de Pesquisas Vox Populi foi o responsável pela apuração.


Burburinho

DVD
Jorge e Mateus, Zezé Di Camargo e Luciano, Henrique e Juliano, Leonardo e Simone e Simaria (As Coleguinhas). Com um elenco estelar, Felipe Araújo sobe ao palco do Espaço Império, nesta terça-feira (14), para o show que será registrado em DVD. O trabalho contará com sucessos como “Você perdeu o cara errado” (que se tornou hit na voz de Cristiano Araújo), “Noite fracassada” (gravada por Jads e Jadson), “Bora Beber”,  “Com Você” e “Amante Fiel”.
 

Felipe Araújo grava seu primeiro DVD, nesta terça-feira (14), em Goiânia (Foto: Divulgação)


Festa Junina
Pelo 12º ano consecutivo, o coordenador e a analista de responsabilidade social da Consciente Construtora e Incorporadora, Felipe Alvarenga e Flávia Oliveira, realizam uma festa junina solidária para os colaboradores da empresa e seus familiares. Neste ano, o objetivo foi arrecadar cobertores e agasalhos que serão destinados à Casa de Acolhida Cidadã, que recebe moradores de rua da Capital. A festa foi realizada no pátio de obras do Botanic Consciente Garden, no Setor Marista, na última sexta-feira (10).


Arraiá
O Country Clube de Goiás promoveu a Festa no Arraiá. O alto-astral imperou até às 5 da madrugada. As duplas sertanejas Henrique & Hernane e Daniel & Rafael e os roqueiros da Banda Liga Joe trouxeram sucessos atuais e antigos.
 

O Country Clube de Goiás promoveu a Festa no Arraiá com duplas sertanejas e banda de rock (Fotos: Nilva J. Cabral)


Sarau
Popular na web com poemas curtos datilografados que falam sobre sentimentos, amores e perdas, o publicitário Zack Magiezi participa de um sarau e noite de autógrafos, no próximo dia 25 de junho (sábado), no Dito Bem Dito Bistrô, no Setor Marista. Na ocasião, Magiezi irá autografar seu livro "Estranherismo", que será vendido pela Leitura, no local. Os convidados poderão levar seus poemas e a noite ainda reserva música ao vivo, com o cantor Leo Yanes.
 
O publicitário Zack Magiezi participa de um sarau e noite de autógrafos no Dito Bem Dito Bistrô, no Setor Marista (Fotos: Divulgação/Reprodução)


Fitness
O GPS Eventos e a CIA2 Eventos trazem para Goiânia a quinta edição do Monstar Games, uma competição para praticantes de atividades físicas, que contará também com palestras para os atletas e uma feira onde expositores de marcas de vestuário, calçados, equipamentos e acessórios do segmento divulguem e comercializem seus produtos. A etapa goiana da competição acontece de sexta-feira (17) a domingo (19), no Ginásio Goiânia Arena. São esperados cerca de 850 atletas vindos de toda a América Latina, Brasil e Estados Unidos que duelam por medalhas, troféus e premiação em dinheiro. O ingresso custa R$ 20 (por dia) e R$ 50 (para três dias).
 

Música no Garden
O Flamboyant Shopping Center lança do Flamboyant Garden Festival. Os frequentadores do shopping irão contar com uma seleção de atrações, em local com visibilidade para a maioria dos restaurantes do Polo Gastronômico. O projeto será estrelado pela cantora Tiê, num show romântico, nesta quarta-feira (15), pelo Música no Garden. Ainda estão previstos Dudu Braga, em julho e Léo Maia, em agosto, além de opções de filmes para os pequenos na ação "Cinema no Garden".
 

A cantora Tiê é a atração do projeto Música no Garden, do Shopping Flamboyant, nesta quarta-feira (15) (Foto: Daryan Dornelles)


Primeira mão
A Revista Di Casa movimentou a varanda de eventos da Casa Cor Goiás, na última  quinta-feira (9). Os empresários Dayanne Lorenzetti e Israel Braga apresentaram em primeira mão para convidados a Edição Luxo 2016 com a presença da arquiteta gaúcha Camila Klein que é personagem na editoria Life da edição especial, e foi fotografada por Dani Fernandes Fotografia de Luxo. O evento contou com parceria da Lit Design de Luz e da Brasal Incorporações.
 

Os empresários Dayanne Lorenzetti e Israel Braga apresentaram em primeira mão para convidados a Edição Luxo 2016 da Revista Di Casa, na varanda de eventos da Casa Cor Goiás (Fotos: Geovanna Cristina)


Comédia
Benjamin Comedy Club será o mais novo espaço e ponto de encontro da capital. Inspirados pelos pub americanos de comédia os empresários Rafael Carvalho, Nano Pádua, Leonardo Bruno e Patrícia Fernandes trazem para Goiânia ambiente que reúne sofisticação, humor e gastronomia. Pioneiro no segmento, o clube será lançado na última semana de junho com uma programação de grandes nomes no stand up comedy brasileiro.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351