Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Evento no Fujioka marca o lançamento do LG G5 no mercado goiano

Confira também o Burburinho | 11.06.16 - 08:11
Evento no Fujioka marca o lançamento do LG G5 no mercado goiano .Carolina Pessoni

Goiânia O Fujioka recebeu o lançamento LG G5SE, o primeiro smartphone modular do mundo, que em Goiânia foi tema de mais um First Fujioka. Como parte da programação, a empresa ofereceu em sua loja, no Piso 1 do Flamboyant Shopping Center, uma manhã de experimentações com a presença de porta-vozes da rede varejista e também da empresa coreana. 
 
O evento contou com as participações do diretor comercial Carlos Alberto Yoshida, do gerente de produto Paulo José Lemes e também da gerente de marketing Roberta Tibery. A LG foi representada pela gerente de marketing Bárbara Toscano e pelo gerente comercial Gustavo Safe.


Burburinho

Nova coleção
O Ateliê Eleonora Hsiung apresentou, nesta terça-feira (7), Saturno, sua décima coleção. Parte integrante da trilogia Paralaxe lançada em 2015 – composta por MyDearPixo e Paú – Saturno traz a visão da marca goiana de uma viagem pelo espaço. O evento foi realizado no Ateliê Eleonora Hsiung, localizado no Setor Marista.

O Anel Chronos é uma das peças da coleção Saturno, do Ateliê Eleonora Hsiung (Foto: Divulgação)


Tarde de Samba
As ex-the voice Ana Beatriz Torres e Grace Carvalho, ao lado do Grupo Quero Mai,s já estão com o repertório prontíssimo para a abertura da Feijoada Vip, que será realizada no dia 18 de junho, na Chácara Cedro, com presença confirmada do poeta do samba Jorge Aragão. Uma tarde em comemoração ao ano centenário do samba, regada a tradicional feijoada com especiarias especiais e verdadeira caipirinha. Os Djs Daniel de Mello e Caik comandam as pick-ups com muito samba-rock, hip-hop e house music.


Jorge Aragão, Grace Carvalho e Grupo Quero Mais são as atrações da Feijoada Vip, que será realizada no próximo dia 18, na Chácara Cedro (Fotos: Divulgação)


Sorteio 
A fotógrafa Ivana Andrade vai realizar um sorteio no próximo domingo (12), Dia dos Namorados, para presentear um casal com um ensaio fotográfico no ateliê da profissional. Para concorrer basta seguir o perfil @atelieivanaandrade no Instagram e seguir as regras da promoção. Boa sorte!


Arquitetório
Recém-chegados de São Paulo, onde foram conhecer de perto a Casa Cor São Paulo, integrantes do grupo Arquitetório realizaram, na última quinta-feira (9), um encontro de gerações. O local escolhido foi a Casa Cor Goiás, onde foi instalado o ambiente Vino Bar, da arquiteta Anna Paula Melo. Na ocasião, renomados profissionais e as novas apostas das áreas de arquitetura, designer e decoração puderam trocar ideias e experiências.
 

Integrantes do grupo Arquitetório realizaram, na última quinta-feira (9), um encontro de gerações na Casa Cor Goiás (Foto: Valéria Fleury)


Beneficente
Na próxima quarta-feira (15), o Círculo de Apoio à Aprendizagem de Goiânia – CAMP-Goiânia, promove Happy Hour com caldo beneficente, a fim de arrecadar fundos para reforma estrutural na instituição. O evento acontece na sede da ONG, e contará com uma programação animada: bingo, música ambiente e diversas brincadeiras. Os ingressos podem ser obtidos com a equipe do CAMP.


Luxo
Adriana Chaves, ao lado da jornalista Alessandra Câmara, recebeu nesta quarta-feira (8), um grupo de 30 mulheres, para um happy hour, em sua casa, no Lago Sul, em Brasília. No encontro foi apresentada as convidadas a Farfetch, empresa de e-commerce de moda premium. O gerente de marketing da Farfetch, Paulo Conegero esteve presente no evento. O Mangê Buffet foi o responsável pelo cardápio da noite.
 

Adriana Chaves e Alessandra Câmara realizaram happy hour feminino em Brasília (Fotos: Marri Nogueira/Cia de Fotometria)


Delícia!
Especialmente neste sábado (11), véspera do Dia dos Namorados, a Fê Palazzo - moda, arte, decoração e gastronomia estará com antepastos prontos como caponata de berinjela e lascas de coco assado, oferecendo, juntamente com os risotos, um menu completo para comemorar a data em um jantar especial em casa. Também estão disponíveis os novos sabores da linha de Risottos Famiglia Palazzo: coco com gengibre, limão com amêndoas e camarão com abóbora moranga.


Móveis de luxo
Arquitetos e designer de interiores, além de decoradores, imprensa e formadores de opinião, são os convidados do empresário André Tomé para o coquetel de lançamento do showroom da Ornare, que abre as portas em Goiânia. Também estarão presentes os fundadores da marca, Esther e Murillo Schattan, acompanhados dos filhos Pitter e Stefan Schattan. O coquetel será na próxima quarta-feira (15), no Espaço Gourmet da Casa Cor. A Ornare chega para atender à crescente demanda, na capital e no interior do Estado, por móveis planejados que aliam design, beleza, originalidade e alta qualidade.
 
Linha Cozinha Paris, design Patrícia Anastassiadis (Foto: Divulgação)


Noite dos namorados
O Território Live Music embala, neste sábado (11/6), mais uma noite sertaneja a partir das 22h. Mas desta vez será especial: a casa realizará o evento Noite dos Namorados. E para celebrar junto dos casais apaixonados (e solteiros querendo namorar), os cantores Fred Monteiro, Rodolfo Rodrigues, Stefane Albuquerque e Wander Júnior farão a festa.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351