Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Mega Moda Shopping inaugura expansão com coquetel para lojistas e clientes

Confira também o Burburinho | 04.06.16 - 17:17
Mega Moda Shopping inaugura expansão com coquetel para lojistas e clientes .Carolina Pessoni

Goiânia - Instalado na região central de Goiânia, o Mega Moda Shopping inaugurou nesta semana sua mais recente expansão com um coquetel que reuniu empresários, clientes e autoridades. Desde o dia 1º de junho os clientes e visitantes do Mega Moda Shopping podem escolher entre 1.300 lojas para comprar, além de terem disponíveis no estacionamento 700 vagas para carros de passeio e 60 para ônibus, e cinco praças de alimentação.

Fundado em 2011 na região da 44, em Goiânia, o complexo se tornou em pouco tempo o maior shopping atacadista de moda do país. 
Com um investimento total de R$ 150 milhões na construção do shopping com o hotel interligado ao complexo, só a expansão deve gerar agora 13 mil empregos diretos.


Burburinho

Confirmado
A banda paulistana NX Zero confirmou nesta sexta-feira (3) que se apresentará na capital, no dia 24 de julho, dentro da programação do Goiânia Rock Fest 2016. No total, o lineup do evento conta com dez atrações nacionais e locais: Os Paralamas do Sucesso, Raimundos, Glória, U2 Cover, K-Libre (Brasília), Dillinger (Uberlândia), Girllie Hell, Belas Infiéis e Vértize (todas de Goiânia), além do NX Zero.
 

A banda NX Zero se apresentará no Goiânia Rock Fest 2016, no dia 24 de junho (Foto: Divulgação)


Entre família e amigos
O cantor Mateus, da dupla Jorge e Mateus, recebeu ao lado da noiva, Marcella Barra, amigos e familiares para o seu chá-bar, que aconteceu nesta terça-feira, (31/05), no espaço Giardino, em Goiânia. A festa teve como tema uma estação de snowboard com bilheteria e painéis com referência a neve.  O cerimonial responsável foi Mauro Camilo, doces e bombons foram da Sonho Meu, a decoração ficou por conta de Valeria Junqueira e a bebida oficial escolhida para celebrar o momento foi o uísque Old Parr. A noite, que foi organizada pelas amigas do casal, contou com show da banda Entre Para Brisa.


Mateus e Marcella Barra receberam familiares e amigos em seu chá-bar no espaço Giardino (Foto: Mais Foto)


Nova coleção
A empresária Ivana Menezes traz em primeira mão à Goiânia a coleção verão 2016 das grifes italianas Emilio Pucci e Roberto Cavalli. O desfile será realizado na próxima segunda-feira (6), em um pocket show exclusivo na Casa Cor Goiás, às 18 horas. A solidariedade também marca presença na tarde de coquetel com a arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados a uma instituição de caridade. As peças apresentadas na passarela e looks de outras grifes da multimarca goiana estarão disponíveis para venda logo após o desfile. 
 

Ivana Menezes traz em primeira mão à Goiânia a coleção verão 2016 das grifes italianas Emilio Pucci e Roberto Cavalli em desfile na Casa Cor Goiás (Foto: Divulgação)


Super festa 
Começou a ser montada a infraestrutura da Festa Óscar III, que acontece dia 11 de junho (sábado), na Estância JC, em Goiânia. O evento ganhou o título de melhor festa do Brasil pela Cool Awards 2015, da Cool Magazine, prêmio de maior relevância em entretenimento do país. Com uma preparação de oito meses, a terceira edição da Festa Óscar é somente para convidados e são esperadas cerca de 2500 pessoas que vem de vários lugares do Brasil e do mundo para curtir música e natureza até o amanhecer.
 

Dia dos namorados
O Infinity Hall e o Hanna Buffet estão preparando um evento especial para o dia dos Namorados. O evento contará com 18 opções de entrada, jantar completo e sobremesa, além de bebidas (água, refrigerante, suco, cerveja, espumante e vinho), sem contar a vista mais privilegiada de Goiânia. Mais informações e reserva de convites pelo telefone (62) 3996-1917.
 

O Infinity Hall e o Hanna Buffet preparam evento especial para o Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)


Saideira
A curiosidade para saber qual é o melhor boteco de Goiânia termina na próxima quarta-feira (8). Nesta data, será realizada a ‘Saideira’, tradicional festa de anúncio dos vencedores do Comida di Buteco 2016. O evento vai ser realizado a partir das 11 horas, no Oliveira´s Place, e reunirá os proprietários dos botecos participantes da edição deste ano, jurados, imprensa e demais convidados. Na Saideira será revelado o campeão do concurso em 2016 na capital goiana, que vai concorrer, junto aos vencedores de 19 cidades, ao título de melhor boteco do Brasil.
 

A Cebola Recheada do Boteco do Zé Abílio foi um dos petiscos participantes do Comida di Buteco 2016 (Foto: Rogério Porto)

 

Meditação
A facilitadora e professora Monica Freire organiza neste domingo (5) um workshop com técnicas de meditação. Serão ensinadas cinco técnicas de meditação,intercaladas com alongamentos, exercícios de respiração e yoga e alimentação saudável e desintoxicante. O curso será no Condomínio Alta Vista, em Senador Canedo.


Exposição
Vai até domingo (5), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a 1ª Mostra de Talentos + que Especiais. Promovido pela Associação Espaço Vida, o evento contempla exposição, apresentações artísticas, mesas redondas e palestras com profissionais da área de educação e saúde, debatendo sobre o desenvolvimento humano, arte e inclusão. Haverá ainda exposição com obras criadas pelos educandos do Espaço Vida.
 

A 1ª Mostra de Talentos + que Especiais vai até domingo (5) no Centro Cultural Oscar Niemeyer (Foto: Divulgaçã0)

 
Descarte Inteligente
Em virtude do Dia Mundial do Meio Ambiente, o farmacêutico e presidente da Farmácia Artesanal, Evandro Tokarski, lança neste domingo (5) novas ações para reforçar a Campanha de Descarte Inteligente de Medicamentos. Para impactar o público e despertar ainda mais a consciência ambiental da população para o descarte correto, será montado no Parque Vaca Brava um Furacão gigante com seis metros de altura, fabricado com embalagens de medicamentos. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351