Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Fagner traz ao Flamboyant In Concert show da turnê de 40 anos de carreira

Confira também o Burburinho | 02.06.16 - 14:07
Fagner traz ao Flamboyant In Concert show da turnê de 40 anos de carreira .Carolina Pessoni

GoiâniaFagner, considerado um dos maiores compositores da música brasileira, apresentou na última terça-feira (31/5), show da turnê “Raimundo Fagner – Tour 2016”, em que comemora quatro décadas de sucesso e consagração popular. 
 
No roteiro, as músicas e os passos mais decisivos dessa história, tomando como ponto de partida o lançamento de seu primeiro cultuado álbum, Manera fru fru, manera ("Último pau-de-arara") até algumas músicas do CD Pássaros Urbanos, lançado em 2014. Segundo o cantor cearense, 90% das músicas do show são composições conhecidas. No repertório, estão "Canteiros", "Revelação", "Noturno", "Borbulhas de Amor", "Asa Branca" e muitas outras canções. 
 
Neste espetáculo que reitera o caráter sofisticado e ao mesmo tempo popular do cancioneiro, Fagner divide o palco com Cristiano Pinho (guitarra), Marcus Vinnie (teclados), André Carneiro (baixo), Robertinho Marçal (bateria), Ricardo Neto (trompete), Rômulo Santiago (trombone), Thiago Rocha (sax tenor e flauta) e Manassés Souza (violões e viola).


Burburinho
 
Men Only
O Boticário ofereceu uma programação especial nesta quarta-feira (1º), na Like a Boss Barbearia. A inspiração veio de seu recente lançamento para o público masculino, a linha MEN Only. Na oportunidade, convidados puderam experimentar as novidades, além de conhecer produtos desenvolvidos especialmente para eles.
 

O Boticário ofereceu uma programação especial nesta quarta-feira (1º), na Like a Boss Barbearia, para apresentar a linha MEN Only (Fotos: Divulgação)


Casamento em Festa
Na noite de terça-feira (31/5), a Casa Cor Goiás recebeu o primeiro encontro do “Casamento em Festa”. A organização da edição de abertura do evento ficou por conta da Lozi Eventos, e contou a participação do Hannah Buffet, Villa Vilela, Bakhita Bem Casados, Vero Festas, Camila Stival, Lui Doces, Maria Gourmet, entre outros fornecedores. Os pontos altos aconteceram às 16h, com a apresentação de piano e violino com a orquestra Obra Prima, e às 20h, quando cinco mulheres reviveram a emoção de suas festas e desfilaram os vestidos que usaram em seus casamentos. 
 

Camila Gurgel, da Lozi Eventos, com noivas que reviveram a emoção de seus casamentos ao desfilar os mesmos vestidos usados na data especial (Foto: Estúdio Maria Célia Siqueira)


Novidade
O primeiro smartphone modular do mundo, o LG G5 Special Edition, vai chegar primeiro ao Fujioka. Todos os detalhes serão apresentados no First Fujioka, nesta sexta-feira (3/6), no Piso 1 do Flamboyant Shopping Center, a partir das 9 horas.


Reinauguração
A consultora de estilo Lauana Menezes reinaugura, nesta sexta-feira (3), a sua loja multimarcas, a partir das 10 horas. O novo local fica na Rua R-11, no Setor Oeste (em frente à Cervejaria Mangueiras).
 

Lauana Menezes reinaugura sua loja multimarcas nesta sexta-feira (3) (Foto: Larissa Peixoto)


Sessão extra
Devido a grande procura, o espetáculo Pequenos Contos, que será apresentado nesta quinta-feira(2), no Festival Sesi Bonecos do Mundo, ganha mais uma sessão. A primeira apresentação está marcada para as 19 horas e a segunda para às 20h30. O público pode retirar os ingressos na bilheteria do Teatro Sesi, onde ocorre o espetáculo, a partir do meio-dia. 
 

O espetáculo Pequenos Contos apresentado no Festival Sesi Bonecos do Mundo ganhou uma sessão extra nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)


Festival de Cervejas Especiais
Goiânia terá a segunda edição do festival de cervejas especiais, Maioral, sábado (4), a partir das 10 horas, no Território Cervejeiro. O evento que comemora o Dia da Cerveja Brasileira, terá 12 torneiras de chopps, premiados em festivais nacionais e internacionais. O festival ainda lançara duas marcas de cerveja: a goiana, Lolita que fará sua estreia no mercado e a distribuição da cerveja Cathedral IPA na capital goiana, pela Confraria do Malte & Sabores. Além de atrações musicais: bandas Mangue Jam, Pelada de Quinta e do Dj Pablo Kossa; e duas opções de alimentação: o food truck, Dom Chacal e o chef brasiliense, Leonardo Hamu.
 

A cerveja Cathedral IPA será lançada no mercado goiano na segunda edição do festival de cervejas especiais Maioral, neste sábado (4) (Foto: Divulgação)


Velocidade
O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, recebeu no último dia 22 a 3ª etapa da Stock Car. Ao todo, foram 16 equipes e mais de 30 pilotos disputando a corrida. Essa foi a segunda vez que o revitalizado autódromo foi palco de uma rodada dupla. A primeira ocorreu em 2014. Além da Stock Car, a Copa Petrobras de Marcas, o Mercedes-Benz Challenge e o Campeonato Brasileiro de Turismo também foram disputados. 
 

Goiânia recebeu a 3ª etapa da Stock Car no Autódromo Internacional Ayrton Senna (Fotos: Lucas Cássio/A Redação)


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351