Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Mara Luquet e Ruy Marra lançam livro "Muito Além do Voo", em Goiânia

Confira também o Burburinho | 26.05.16 - 13:54
Mara Luquet e Ruy Marra lançam livro "Muito Além do Voo", em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia - A jornalista especialista em finanças Mara Luquet e o neurocientista e instrutor de voo livre Ruy Marra estiveram em Goiânia na última quinta-feira (19/5) para um bate-papo informal, mediado pelo diretor executivo do jornal A Redação, Wolney Unes, em que falaram sobre o livro Muito Além do Voo, que escreveram juntos. O evento realizado na livraria Nobel do Shopping Bougainville, com apoio do jornal A Redação.


Burburinho

Convite
Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro, integrantes da banda Os Paralamas do Sucesso, gravaram um vídeo convidando o público de Goiânia para o show que será realizado no próximo dia 3 de junho, no Passeio das Águas Shopping.  O grupo se apresentará na programação do Goiânia Rock Fest, que trará também como atrações os shows dos Raimundos e da banda K-Libre. O evento começa a partir das 22 horas.
 

Confira o convite d'Os Paralamas do Sucesso para o show em Goiânia, no dia 3 de junho, no Goiânia Rock Fest


Noite de Sonhos
O casamento da digital influencer goiana Raiza Marinari com o engenheiro Rogério Thomé Filho, na segunda-feira (23), no Infinity Hall, em Goiânia reuniu convidados de várias partes do Brasil para uma noite inesquecível. O local escolhido pelo casal para a realização tanto da cerimônia religiosa como da festa recebeu mobiliário da Acomplements e flores de André Pedrotti. O buffet teve a assinatura de Julio Perinetto Gastronomia, doces da Richesse Confeitaria, bar e garçons da Help Bar e a bebida oficial do enlace foi o whisky Old Parr. O DJ Garrote comandou as pick ups e a iluminação, e a cantora Aline Rosa comandou o show que contou com participações especiais dos cantores Bruno, da dupla Bruno e Marrone, e de Mateus, da dupla Jorge e Mateus. A noiva usou um vestido assinado pelo estilista Junior Santaella e Júnior Mendes fez a make e hair. Já o noivo usou um terno da Camargo Alfaiataria.
 

Rogério Thomé Filho e Raiza Marinari se casaram na última segunda-feira (23), em uma cerimônia dos sonhos no Infinity Hall (Foto: Prime Foto Cinema)


Feira
O Goiânia Shopping e a Associação para o Desenvolvimento da Agropecuária Orgânica (ADAO) realizam neste domingo (29), a quarta edição da Feira de Orgânicos do Goiânia Shopping, das 8 às 12 horas, no estacionamento com entrada pela T-15. A entrada no evento e a participação nas atividades são gratuitas.
 

O Goiânia Shopping recebe, neste domingo, a quarta edição da Feira de Orgânicos (Foto: Divulgação)


Poesia
A escritora Cássia Fernandes lança, na próxima terça-feira (31), seu livro de poesias Almofariz do Tempo. O livro tem o Selo Pantheon da Nega Lilu Editora, com apoio institucional da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia. O eventos erá na Casa de Cultura Altamiro de Moura Pacheco, em Goiânia, às 20 horas.
 

Cássia Fernandes lança, na próxima terça-feira (31), seu livro de poesias Almofariz do Tempo (Foto: Admilson Ferreira)


Festa Euro
Os empresários André Oliveira, André Junior, Fernanda Zerbeto e Hugo Boss lançaram oficialmente a 2ª edição da Festa Euro, quinta (19), na Loja Diesel do Shopping Flamboyant. A festa será novamente um marco nas festas open air do Brasil, com uma estrutura diferenciada inspirada no velho continente. Nesta edição, o cenário será a Itália e receberá 3 mil convidados - de todos os cantos do país - para mais de 10 horas de festa. O local da próxima edição, a inédita Estância Euro receberá a balada que acontecerá no dia 18 de junho. O bistrô Paris 6 assinará uma das ilhas gastronômicas do buffet all inclusive.

Janaína e André Oliveira receberam convidados no lançamento da Festa Euro (Fotos: Gregore Miranda)


Comemoração
O Café Nice Bar e Restaurante comemora 10 anos nesta semana. E a programação está mais que especial. Hoje é dia da Quinta Pé de Serra e nesta sexta-feira (27) quem comanda a festa é a banda Liga Joe. No sábado (28) a banda Vertize anima o público ao som dos novos e dos clássicos do pop rock. Para fechar a comemoração, no domingo (29), Balaio de Bambas e DJ Fábio Ferrá.


Happy Hour
Nesta quinta-feira (26), a partir das 18h30, a Plus Galeria lança uma nova série de gravuras do artista plástico goiano Marcellus Nishimoto. O evento conta ainda com a participação do pizzaiolo Gabriel Lotufo, que fará pizzas vegetarianas e veganas (sem produtos de origem animal, como leite e ovos) no forno à lenha.
 

O pizzaiolo Gabriel Lotufo fará pizzas vegetarianas e veganas no happy hour da Plus Galeria nesta quinta-feira (26) (Foto: Layza Vasconcelos)

 
Bodas no Caribe
O empresário Marden Luiz Silva e a publicitária Fernanda Bartoccini escolheram a bela paisagem de Rio San Juan, na República Dominicana, para oficializar a união. A cerimônia, realizada na última segunda-feira (23), ocorreu na areia da praia, com a presença de familiares e amigos seletos.
 

Marden Luiz Silva e Fernanda Bartoccini se casaram na República Dominicana, na última segunda-feira (23) (Foto: Arquivo pessoal)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351