Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Bananada reúne grande público com Jorge Ben Jor, Liniker e Planet Hemp

Confira também o Burburinho | 24.05.16 - 14:51
Bananada reúne grande público com Jorge Ben Jor, Liniker e Planet Hemp .
Carolina Pessoni
 
Goiânia - Além de diversificada, a programação do fim de semana do Bananada 2016 no Centro Cultural Oscar Niemeyer contou com mais de 50 atrações, com destaque para Jorge Ben Jor, Liniker, Silva, Planet Hemp e Felipe Cordeiro.
 
Promovido pela A Construtora Música e Cultura, o Bananada teve apresentações musicais e outras atrações espalhadas por vários locais de Goiânia, como teatros, restaurantes, bares e casas noturnas. Além dos shows, o Flash Weekend Tattoo, promovido pelo Casulo Moda Coletiva, também integrou a programação do festival.


Burburinho

Humor
Juca Chaves retorna aos palcos de Goiânia no dia 4 de junho, às 20 horas, no Teatro Madre Esperança Garrido. A irreverência já começa pelo nome do espetáculo, "Em Ritmo de Lava Jato", uma ironia ao momento que vive o Brasil. No espetáculo, Juca Chaves também não economiza nas sátiras políticas, ironizando os últimos presidentes, a situação política atual no Brasil, os recentes escândalos do “mensalão” e "petrolão", e a descoberta da espionagem internacional da primeira grande “impotência econômica do mundo”. Confira o vídeo de divulgação do espetáculo.

Juca Chaves traz para Goiânia seu espetáculo "Em Ritmo de Lava Jato", no dia 4 de junho (Vídeo: Divulgação/Youtube)


Casa Cor
A iGUi recebeu os convidados para o coquetel de apresentação da piscina automatizada em mais uma participação na Casa Cor Goiás. O projeto está no ambiente Loft, assinado pelos arquitetos Fabíola Fleury Naoum e Wilker Godoi.
 

Arquitetos, franqueados e covidados conheceram as novidads da iGUi na Casa Cor Goiás (Fotos: Divulgação)


Lançamento
Em nova fase após o lançamento do seu segundo DVD e terceiro CD da carreira intitulado Tudo Novo De Novo, Thiago Brava lança nesta terça-feira (24) sua nova música de trabalho “Ladrão de Lua”, uma composição de André Nascimento e Danilo Lellis, que já conquistou os fãs, no canal oficial do Youtube o clipe já soma mais de um milhão de visualizações. A moda apaixonada tem participação de Zé Neto & Cristiano e é a nova música de trabalho do sertanejo.
 

Thiago Brava lança a  música "Ladrão de Lua", com participação da dupla Zé Neto & Cristiano, nesta terça-feira (24) (Foto: Divulgação)


Beleza
O jovem empresário Vilmar Nunes Junior está a mil com os preparativos da inauguração de seu novo investimento: o Munez Salon. Em parceria com o colorista Paulo Munoz, o salão especializado em loiras será dividido em dois ambientes, um moderno com decoração em preto e branco e o outro com elementos mais aconchegantes e móveis rústicos. 

 
Novidade
A Rede Cata-Vento de Buffet chega a Goiânia com uma unidade instalada no Shopping Bougainville. Amparada pelo sucesso da franquia, a nova unidade tem em seus mais de 650m² 15 atrações, entre elas Cine 6D com Movimento e Martelo de Parque High Tech, que prometem entreter jovens e crianças, além de proporcionar muita diversão para as festas realizadas. Além do espaço para comemorações, o Cata-Vento terá recreação aberta ao público do shopping. 
 
Buffet Cata-Vento, maior rede de buffet infantil do Brasil chega à Goiânia (Foto: Divulgação/Anunciattho Comunicação)


Circuito junino
Quem gosta de arrasta pé, quentão e pé de moleque já pode ir se animando. O Shopping Estação Goiânia abre a temporada de festas juninas de Goiânia com o 5º Concurso Goiano de Rainhas Juninas, no sábado (28), e com o Esquenta de São João, no domingo (29), em parceria com a Federação das Quadrilhas Juninas do Estado de Goiás (Fequaju-GO). A entrada para os eventos é gratuita.


Comemoração 
As amigas Aline Santos, Adriana Guerra, Anna Vitória Caiado, Elaine Moura, Elisa Bonfim, Karine Terra e Juliana Conte, integrantes do Club Glam, comemoraram juntas seus aniversários. O buffet Acontece foi o responsável pelos pratos servidos na festa e a cantora Carina Duarte interpretou grandes sucessos da música nacional e internacional. O uísque Old Parr foi a bebida oficial da festa.
 
Aline Santos, Adriana Guerra, Anna Vitória Caiado, Elaine Moura, Elisa Bonfim, Karine Terra e Juliana Conte comemoraram seus aniversários em festa animada (Fotos: Diogo Teixeira)


Fidelidade
O Outback Steakhouse do Goiânia Shopping oferece aos clientes o Boomerang Card, um cartão fidelidade que dá direito a um almoço por conta da casa. Quem optar por uma refeição do cardápio de almoço, disponível de segunda a quinta-feira, das 12h às 15h (exceto feriados), ganha um selo no cartão. A cada seis selos, o próximo almoço é um presente do Outback.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351