Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Associação Goiana do Tabapuã reúne criadores na Exposição Agropecuária

Confira também o Burburinho | 21.05.16 - 15:33
Associação Goiana do Tabapuã reúne criadores na Exposição Agropecuária .Carolina Pessoni

Goiânia - A Associação Goiana do Tabapuã (AGT) realizou, na última sexta-feira (13), o 22º Leilão Força do Tabapuã. O evento, que reuniu cerca de 15 criadores da raça, sendo 75% do Estado de Goiás e 25% de convidados de outros estados, ocorreu no Tattersal III do Parque Agropecuário durante a 71ª Exposição Agropecuária de Goiás. Realizado há 13 anos, o leilão movimentou R$ 450 mil em 2015.


Burburinho

Tarde de Golfe
Os pilotos Rubinho Barrichello e Cacá Bueno passaram a tarde desta quinta-feira (19) jogando golfe no Goiânia Golf Clube,  no Portal do Sol Golfe. Os pilotos estão na capital para participarem da terceira etapa da Stock Car, que acontece neste domingo (22), no Autódromo Internacional Ayrton Senna.  
 

Rubens Barrichello e Cacá Bueno passaram a tarde de quinta-feira (19), jogando golfe no Goiânia Golf Clube (Fotos: Divulgação)


Do you speak english?
Pra quem quer aprender ou se aperfeiçoar no inglês, a novidade em Goiânia é a Smart Study. O professor e empresário Halder Leal criou um novo método que ensina o inglês simulando uma viagem de volta ao mundo  dentro da sala de aula. A escola está localizada no Setor Pedro Ludovico.
 

O professor e empresário Halder Leal criou um novo método de ensino de inglês (Foto: Arquivo Pessoal)

 
In concert
Fagner, considerado um dos maiores compositores da música brasileira, apresenta no dia 31 de maio, às 19h30, no Flamboyant In Concert, show da turnê “Raimundo Fagner – Tour 2016”, em que comemora quatro décadas de sucesso e consagração popular. No roteiro, as músicas e os passos mais decisivos dessa história, tomando como ponto de partida o lançamento de seu primeiro cultuado álbum, Manera fru fru, manera (Último pau-de-arara) até algumas músicas do CD Pássaros Urbanos, lançado em 2014. Segundo o cantor cearense, 90% das músicas do show são composições conhecidas. No repertório, estão "Canteiros", "Revelação", "Noturno", "Borbulhas de Amor", "Asa Branca" e muitas outras canções. 
 

Fagner se apresenta no dia 31 de maio, no Flamboyant In Concert (Foto: Divulgação)


Mãe e filha
Neste sábado (21), a partir das 10 horas, a Team Nogueira Goiânia encerra suas atividades do Mês das Mães com a aula “Ballet Mãe e Filha” aberta ao público em geral. Comandado pela professora Ana Gabriela Torres, o evento vai reunir duas gerações de diferentes idades para desfrutar de uma manhã divertida e saudável explorando os benefícios de uma das mais belas modalidades de dança, o ballet.


Luxo
A jornalista Alessandra Câmara e a empresária Bruninha Urzeda receberam nesta quarta-feira (18), um grupo de 30 mulheres, para um happy hour, no apartamento de Bruninha, no Setor Bueno. No encontro foi apresentada as convidadas a Farfetch. O gerente de marketing da Farfetch, Paulo Conegero, e a personal shopper Isabella Goldman estiveram presentes no evento. A banqueteira Liliane Lobo é quem assina o buffet servido no evento. 
 
Alessandra Câmara e Bruninha Urzeda receberam convidadas para um happy hour nesta quarta-feira (Fotos: Karitha Oliveira)

 
Aprendizado
Jéssika Campos, fisioterapeuta dermatofuncional da Fêmina Day Clinic, participa de curso neste fim de semana sobre Miofibrólise Terapêutica. O objetivo do curso é ensinar técnicas de aplicação voltadas para as disfunções dos tecidos miofasciais permitindo ao participante o ganho de experiência e segurança para realização das técnicas. 
 

A fisioterapeuta Jéssika Campos participa, neste final de semana, de curso sobre Miofibrólise Terapêutica (Foto: Divulgação)


Incêndio
Projetada por Regina Amaral, que participa da Casa Cor Goiás pelo 14º ano, a varanda Contornos do Cerrado é uma homenagem ao Centro Oeste brasileiro. O espaço é inspirado no período de seca da vegetação, quando as árvores se contorcem para se livrar do fogo e se tornam verdadeiras esculturas. No ambiente de 90 m² foram criados vários espaços que proporcionam conforto para reunir pessoas, como um deck com ofurô, cozinha gourmet, ambiente de estar aconchegante e uma ampla mesa de jantar, além de balanços que garantem um momento lúdico nos encontros com a família e os amigos. Tudo baseado na simplicidade e conforto.
 

 A varanda Contornos do Cerrado foi projetada por Regina Amaral, que participa da Casa Cor Goiás 2016 (Foto: Jomar Bragança)


Delícia junina
Trio Junino é o primeiro sorvete inspirado nas festas juninas que a Creme Mel lança no mercado brasileiro.  A edição especial mescla três sabores de pratos típicos da festa que é tradição no país: tapioca, milho verde e paçoca. O sorvete será apresentado em embalagem de dois litros e os consumidores poderão se deliciar com o produto a partir de segunda-feira (23), quando estará disponível nos mais de 15 mil pontos de vendas ativos em todo o Brasil. A edição é limitada.
 

Trio Junino é o primeiro sorvete inspirado nas festas juninas da Creme Mel e estará disponível no mercado a partir de segunda-feira (23) (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351