Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Coquetel para convidados marca início da Casa Cor Goiás 2016

Confira também o Burburinho | 18.05.16 - 20:53
Coquetel para convidados marca início da Casa Cor Goiás 2016 .Carolina Pessoni

GoiâniaSob o comando das arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, a CASA COR Goiás 2016 foi oficialmente aberta com um coquetel para convidados, no prédio localizado na Rua 30 esquina com Avenida Tocantins, no Setor Central. A noite foi embalada pela banda instrumental Violino Lounge e o buffet da noite ficou por conta do chef Fernando Hanna.
 
Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será destinada à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e ao Centro de Valorização da Mulher (Cevam). Na ocasião, os convidados conheceram 36 ambientes projetados por 51 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo do estado, exibindo as tendências efervescentes nessas áreas. A mostra segue até o dia 22 de junho.]


Burburinho

Competição
Nesta quinta-feira (19), o Flamboyant Shopping Center antecipa os preparativos da Stock Car em Goiânia. A partir das 17 horas, será possível se inscrever para a competição de “Pit-Stop”, que contará com a presença do piloto Rubens Barrichello. A dupla que fizer o melhor tempo levará convite para o camarote da Mobil Super, patrocinadora da equipe Medley Full Time. Outros dois inscritos serão escolhidos durante a visita do próprio Rubens Barrichello ao Shopping. O evento terá encerramento às 21 horas. 
 

O piloto Rubens Barrichello estará em Goiânia nesta quinta-feira (19), promovendo uma competição de pit-stop no Flamboyant (Foto: Divulgação)


Show
O cantor Paulinho Moska se apresenta em Goiânia no próximo dia 4 de junho, no Teatro Sesi. O músico vem à capital com um show composto por voz e violão – assim como foi grande parte das suas apresentações ao longo da carreira. Dessa vez, no entanto, Moska não escolheu somente um instrumento favorito. Ele traz na bagagem cinco violões para tocar composições próprias de um jeito diferente na turnê “Moska Violoz – Paulinho, Violões & Voz”.
 

Paulinho Moska se apresenta em Goiânia no próximo dia 4 de junho, no Teatro Sesi (Foto: Divulgação)

 
Noite etílica
A noite desta quinta-feira (19) será etílica no estande do Metropolitan Sidney, no Jardim Goiás. A EBM Desenvolvimento Imobiliário promove uma noite de degustação de whiskies em parceria com uma das marcas mais famosas e icônicas do mundo, a Jack Daniel’s. Durante o evento serão provados o Jack Daniel’s Old Nº7, Tennessee Honey, Gentleman Jack e Single Barrel Sinatra Select, sob orientação do executivo da Jack Daniel´s no Centro-Oeste, Luciano Bianchi.
 
Quintaneja
Toda quinta-feira o Território Live Music, em Goiânia, é palco do encontro dos mais variados estilos do sertanejo. É a já tradicional Quintaneja. E como não poderia ser diferente, neste dia 19 de maio estarão no palco da casa Fabio Costa e Fernando, Kennedy e Renato, Lorenzo, Gláucia Sousa e Dhi Lima. A casa possui um espaço intimista e aconchegante que comporta até 500 pessoas.
 
Party
Uma das festas mais famosas do Brasil, a Festa Oscar, é tema de coleção no Flamboyant Shopping Center. Chamada de Sergio K. + Festa Óscar, a nova linha apresenta 12 modelos de camisetas, além de um boné e uma vela, todos inspirados no universo das festas de mesmo nome realizadas com sucesso em Goiânia. As peças trazem frases irreverentes, estampas que retratam a atmosfera do evento e fazem menção aos momentos únicos que os frequentadores vivenciam na Óscar’s party.
 

A Sergio K. lançou uma coleção cápsula com tema Festa Oscar (Foto: Divulgação)


Bem estar
A psicóloga Karla Cerávolo realizou, em parceira com o Instituto Suassuna, a I Conferência Internacional Sobre o Bem Estar Infantil, a CISBEI. O evento aconteceu no Oliveiras Place, no último sábado (14) e atraiu o público de todo o país, com palestrantes de Nova York (Melinda Blau, do best-seller "A encantadora de bebês") e nacionais (como a pediatra Ana Escobar e a escritora Cris Guerra). 
 

A psicóloga Karla Cerávolo realizou, no último sábado, a CISBEI, que reuniu palestrantes nacionais e internacionais (Fotos: Paula Taleb)


Rancho duplo
A 10ª edição do Rancho Toyota na Pecuária de Goiânia tem inauguração, nesta sexta-feira (20), apenas para convidados, com apresentação de Fagner Lopes e Os Três Mosqueteiros. Os empresários, Vinícius Toledo e Rodrigo Borges, ainda trouxeram uma novidade para esse ano. O espaço reunirá dois ambientes: boate e camarote com vista privilegiada para o palco principal.


Livro
Aos 34 anos, Igor Galli, considerado o brasileiro que comprovadamente mais viajou pelo mundo de acordo com o Portal The Best Travelled, volta a Goiânia, sua cidade natal, para o lançamento do seu livro As Melhores Atrações Culturais do Mundo, pela editora Kelps. O livro é o primeiro de uma série de três publicações sobre suas viagens que ele está preparando e apresenta 301 destinos culturais. O lançamento está marcado para dia 2 de junho, às 19h30, na Vila Cultural.
 

Igor Galli lança seu livro As Melhores Atrações Culturais do Mundo, no dia 2 de junho, em Goiânia (Foto: Arquivo pessoal)

 
Prancheta
A Ornare está chegando a Goiânia e já começa a movimentar o setor de móveis planejados. Nesta quinta-feira (19), o empresário André Tomé, proprietário da franquia em Goiânia, embarca para São Paulo com um grupo de 11 arquitetos goianos para conhecer o espaço Ornare na Casa Cor São Paulo. O espaço, assinado pelo arquiteto João Armentano, celebra os trinta anos da marca, referência em armários e móveis de alto padrão. André também já prepara a inauguração do estúdio da marca, em loja diferente no alto do Bueno, na capital goiana.


Exposição
Dando continuidade a sua exposição itinerante, o Prêmio New Holland de Fotojornalismo chega em Goiânia, onde deve ficar até o dia 2 de junho, na Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (UFG). As 30 imagens vencedoras da 11ª edição já estiveram em Córdoba (Argentina) e percorrerão outras cidades brasileiras, argentinas e colombianas.
 
Foto de Alberto Alejandro Elias, de Buenos Aires (Argentina), é uma das imagens selecionadas para a exposição (Foto: Alberto Alejandro Elias)


Jazz
A Embaixada da Bélgica promove, no domingo (22), às 19h30, um concerto com trio belga de jazz composto por Nathan Daems (tenor saxofone), Bart Vervaeck (guitarra) e Lieven Van Pee (baixo). O evento será realizado no Teatro Sesi, no Setor Santa Genoveva, e a entrada é dois quilos de alimentos não perecíveis ou um livro. Mais informações: (62) 4002-6213.


Inauguração
A contadora cuiabana Camila Costa veio direto de sua terra natal no Mato Grosso para comemorar a conquista do casal de amigos Amanda e Fábio Stival. Eles acabam de inaugurar uma unidade da  franquia da Supera - Ginástica para o Cérebro, no Jardim Goiás, uma das regiões mais valorizadas de Goiânia.
 
Camila Costa com Amanda e Fábio Stival na inauguração da Supera - Ginástica para o Cérebro (Foto: Cristiano Borges)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351