Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Opus inaugura Espaço Cultural com exposição de artistas brasileiros

Confira também o Burburinho | 16.05.16 - 11:35
Opus inaugura Espaço Cultural com exposição de artistas brasileiros .
Carolina Pessoni
 
Goiânia - Com o objetivo de fomentar a cultura nacional e valorizar os artistas brasileiros e, em especial, produção artística goiana, a Opus Inteligência Construtiva inaugurou, em coquetel para convidados, o Espaço Opus Cultural. Para o evento, a Opus convidou os colecionadores Luiz Otávio Vargas Dumont, Tássio Oliveira Camilo e a galerista Ludmila Potrich para abrirem o espaço com a Exposição Colecionáveis. 
 
A mostra reúne cerca de 50 obras entre pinturas, fotografias, esculturas e objetos de arte de artistas contemporâneos, como Rubens Ianelli, Leonam Fleury, Siron Franco, Pitágoras, Antônio Poteiro, Marcelo Solá e Ana Maria Pacheco, entre outros. Localizado na Rua 38, no Setor Marista, na casa onde morou a artista plástica goiana Cléa Costa Vieira, o intuito é que Espaço Opus Cultural receba periodicamente exposições, mostras, ensaios e apresentações, além de outros eventos voltados à arte. A exposição continua no local com visitação aberta ao público de segunda a sexta-feira.

Burburinho

Showzaço
Já estão à venda os ingressos para Rock Fest 2016, que será realizado em 3 de junho, no Passeio das Águas Shopping. Neste ano, o evento trará para Goiânia as bandas Os Paralamas do Sucesso e Raimundos, além do grupo K-Libre, da cena independente de Brasília. O passaporte pode ser adquirido pela internet, por meio da plataforma Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com), ou nos pontos de venda da Tribo do Açaí, Komiketo e Armazém do Livro. 
 

Os Paralamas do Sucesso estarão em Goiânia no dia 3 de junho, no Rock Fest 2016 (Foto: Mauricio Valladares)

 
Ginástica cerebral
Ao som de um violino e um elegante piano de cauda, o casal de empresários Amanda e Fábio Stival receberam imprensa, amigos e familiares durante coquetel de lançamento da Franquia Supera – Ginástica para o Cérebro, no Jardim Goiás, em Goiânia. Cerca de 150 convidados tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da escola e um pouco da metodologia desenvolvida para tornar o cérebro humano ainda mais ágil, racional e criativo.


Novidade
Geraldo Augusto Diniz Oliveira é o novo gerente do Mercure Goiânia. Ele substitui Rodrigo Mangerotti, que assumiu o Mercure BH Lourdes, em Belo Horizonte. Formado em Administração com gestão em hotelaria, Geraldo tem 33 anos, é mineiro e está na Accor Hotels desde 2007.
 

Geraldo Augusto Diniz Oliveira é o novo gerente do Mercure Goiânia (Foto: Luciano Dourado)


Lançamento
O empresário e publicitário Lucas Borges lançou oficialmente sua Moove Drones com um coquetel no estande da empresa, localizado no Parque Agropecuário de Goiânia. A empresa, que tem sede no Setor Marista (e filiais em Balneário Camboriú (SC) e Rio de Janeiro (RJ)), atua com filmagens aéreas feitas por drones e câmeras de primeira linha (4K), além de todo equipamento necessário para transmissão ao vivo de eventos em HD.
 

Os sócios Sérgio Ricardo Bachur e Lucas Borges no evento de lançamento do stand da Moove Drones (Foto: Célio Souza)


Open Doors
Guga Guizelini, conhecido como Índio, Paulo Veloso, integrante do projeto Jetlag, e Rafael Diefentaler, um dos DJs mais requisitados da atual cena eletrônica, são os três DJs residentes oficias que já estão no line-up da Sedna Lounge. Guga, o Índio mais amado do Brasil, é o responsável pelo 'Grand Opening', que acontece no próximo sábado (21). Os sócios Alberto Arroz, Carlos Filho, João Batista (Tista), João Paulo Testa, Renato Mex, Vinicius Machado e Fernando Shell ajustam os últimos detalhes para receber os vips que fazem parte do Member Club e convidados na quinta (19) e sexta-feira (20).
 

Guga Guizelini, Paulo Veloso e Rafael Diefentaler são os três Djs residentes oficias que já estão no Line-up da Sedna Lounge, que será inaugurada no próximo sábado (21) (Fotos: Divulgação)


Festival
Eumir Deodato, um dos artistas brasileiros mais consagrados da bossa nova e samba jazz subirá ao palco da 7ª edição do Goyaz Festival, evento de música instrumental que acontecerá entre quinta-feira (19) e domingo (22), no Teatro Goiânia (GO). Trazendo o que há de melhor neste estilo, Deodato fará uma viagem no tempo para retomar canções que foram sucesso no exterior nos anos 70 e 80 e que continuam na memória dos apreciadores de boa música. 
 

Eumir Deodato é uma das atrações da 7ª edição do Goyaz Festival (Foto: Mary Ellen Deodato)


Espetinho 
O Setor Aeroporto ganhou um novo ambiente para quem gosta de um bom espetinho e da tradicional jantinha. O local onde antes funcionava uma revenda de veículos, agora é o Anabel Espetinhos. O cliente pode degustar os mais variados tipos de carne, além de um delicioso feijão tropeiro (uma das especialidades da casa). O Anabel fica na Rua 6 A, esquina com a 32 A.
 
De cara nova
Os empresários Ronaldo Zaharijs e Lucy Takehisa são pioneiros na capital quando o assunto é comic shop. Com mais de três anos de história, a Comic Strip é a primeira loja especializada de quadrinhos e action figures de Goiânia. E no dia 2 de junho, a partir das 19h, o estabelecimento será reinaugurado com um coquetel para imprensa e convidados, após ampla reforma. A casa, com novo conceito, será ampliada, com espaço de convivência no segundo andar, além de happy hours às sextas-feiras com bebidas diversas. O evento contará com guarnições do LuPe Buffet, dos chefs Lurdinha Lopes e Pedro Ernesto.


(Foto: divulgação)

Coquetel
Empresárias do Clube Zamis, que reúne mulheres empreendedoras afim de gerar negócios entre si, se reuniram em um charmoso coquetel para aprender mais sobre Sexualidade Feminina. A palestrante da noite, a fisioterapeuta uroginecológica Nayruz Jradi arrancou boas risadas das mulheres que aprenderam a importância do autoconhecimento e autoestima.
 

O Clube Zamis realizou um coquetel para abordar a sexualidade feminina com palestra da fisioterapeuta Nayruz Jradi (Fotos: Divulgação)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351