Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Com Adriane Galisteu, Goiânia inaugura primeira loja Salt do Brasil

Confira também o Burburinho | 02.05.16 - 23:40
Com Adriane Galisteu, Goiânia inaugura primeira loja Salt do Brasil .
Carolina Pessoni
 
Goiânia - A empresária Taty Marinho inaugura no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia, na última quinta-feira (28/4), a primeira loja da Salt no Brasil. A apresentadora Adriane Galisteu veio de São Paulo especialmente para o evento da grife de calçados e acessórios femininos, assinada pela designer Luciana Matte. A banqueteira Liliane Lobo assinou o buffet servido no evento. 


Burburinho

Novidade
Michelle Perez é a nova diretora comercial e de Marketing da FGR Urbanismo. A especialista em Marketing é a primeira mulher a assumir um cargo de diretoria na empresa. Agora, ao lado dos sócios Frederico Peixoto de Carvalho Craveiro, Guilherme Peixoto de Carvalho Craveiro, Rodolfo Dafico Bernardes de Oliveira e André Peixoto de Carvalho Craveiro, ela tem o desafio de consolidar a empresa para que continue a crescer com a responsabilidade e cuidado com o cliente. 
 
Nova diretora comercial e de Marketing da FGR, Michelle Perez e o diretor de Negócios, Bruno Altino (C) com os sócios Frederico Peixoto de Carvalho Craveiro (E), Guilherme Peixoto de Carvalho Craveiro e André Peixoto de Carvalho Craveiro (D) (Crédito da foto: Luciana Moreira)

 
Pôquer
Os Youtubers Cauê Moura (canal Desce a Letra), Caio Novaes (canal Ana Maria Brogui) e João Pica Seca (canal Meu Mundo Minha Vida) resolveram se arriscam no pôquer. Para isso, foram até o Rio Quente Resorts e disputaram o BSOP (Campeonato Brasileiro de Pôquer) que tem patrocínio do PokerStars. Caio Novaes foi o que se deu melhor e faturou R$ 3.360 em um dos torneios.
 

O Youtuber Caio Novaes (Ana Maria Brogui) venceu um dos torneios do Campeonato Brasileiro de Pôquer (Foto: Reprodução/Instagram.com/brogui)


Mostra
O arquiteto Pedro Ernesto e a designer de interiores Leandra Castro assinam o ambiente "Estar e Jantar da Casa de Campo", da Mostra Artefacto, em Goiânia (GO), com visitação a partir desta quarta-feira (4/5). Eles homenageiam o antiquarista Arnaldo Danemberg, que estará na cidade para abertura da mostra. 
 

Pedro Ernesto e Leandra Castro com o antiquarista Arnaldo Danemberg (Foto: Divulgação)


Novo curso
Em comemoração aos 25 anos de presença no segmento universitário, a Faculdade Cambury lança no mercado mais uma novidade: o curso de Psicologia, modalidade bacharelado, com duração de cinco anos. Um dos destaques dessa graduação é contar com estágios nos diversos campos de atuação do psicólogo, que propiciam ao aluno a oportunidade de colocar em prática conhecimentos teóricos adquiridos. 


Teatro
Depois de Caldas Novas, é a vez de Goiânia receber o Festival Razões para Sonhar. Até sábado (7), dez espetáculos teatrais serão apresentados na capital. Todos os trabalhos foram concebidos para o público infanto-juvenil e são obras de artistas reconhecidos local e nacionalmente. As apresentações acontecem no Teatro Sesc, no Espaço Sonhus e nos pátios de cinco instituições públicas voltadas para crianças e adolescentes.

O espetáculo Clowns tô Folia é uma das atrações do Festival Razões para Sonhar, que apresenta peças teatrais em Goiânia até sábado (Foto: Luria Correa)


Zamis
A fisioterapeuta uroginecológica, Nayruz Jradi, ministra palestra sobre Sexualidade, nesta quinta-feira (5), às 19h30, em coquetel para as mulheres empreendedoras do Clube Zamis. O evento será realizado na sede da Mongeral, no setor Nova Suíça.
 

A fisioterapeuta uroginecológica, Nayruz Jradi, ministra palestra no Clube Zamis nesta quinta-feira (5) (Foto: Divulgação)


Gestão cultural
De quinta-feira (5) a sábado (7), artistas e produtores goianos poderão desfrutar de mais uma etapa do Projeto Gestão Autônoma em Arte e Cultura. Desta vez quem faz as provocações é a pesquisadora e gestora cultural Ilze Petroni, da Argentina. O objetivo é oferecer intercâmbio, profissionalização, aprofundamento e aperfeiçoamento do trabalho de gestão em artes, diferenciando os aspectos do trabalho de campo, da política cultural e da economia das artes e dos demais produtos e bens de cultura.
 

A pesquisadora e gestora cultural Ilze Petroni, da Argentina participa, neste final de semana, do Projeto Gestão Autônoma em Arte e Cultura (Foto: Divulgação)


Vips
Lorena Pitaluga abriu as portas de sua casa no Alphaville Ipês na última quinta-feira (28) para receber o Dr. Rey, mais conhecido como Dr. Hollywood, e convidados vips. O jantar foi oferecido pela Sensation Eventos, com doces da Don Gelato Eventos, Valéria Junqueira e Alessandro Gemus ficaram por conta da decoração da seleta noite, que contou com 200 convidados, entre eles o ator Dado Dolabella. Quem deu o tom da noite foi a DJ Nanda Rocha, o saxofonista Tom e o DJ Junior Pitaluga.
 

Convidados especiais compareceram ao jantar promovido por Lorena Pitaluga para receber Dr. Rey (Fotos: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351