Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Mais Admirados da Gastronomia recebem premiação em coquetel, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 20.04.16 - 11:41
Mais Admirados da Gastronomia recebem premiação em coquetel, em Goiânia .
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O diretor-presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, Ilézio Inácio Ferreira, e o jornalista Iuri Godinho, foram os anfitriões do Prêmio Mais Admirados da Gastronomia em Goiás 2016, em coquetel que foi realizado na úlitma quinta-feira (14/4) no estande de vendas do Nexus Shopping & Business. A eleição foi realizada pela Contato Comunicação e inclui 34 categorias, entre bares, chefes e restaurantes indicados e votados pelo público na internet.
 
A intenção do prêmio é valorizar tanto profissionais, quanto empresários que colaboram para a gastronomia goiana. Com mais de mil indicações, a votação foi realizada entre os dias 1º e 21 de março.


Burburinho

Revelação
Goiás é terra fértil para os mais talentosos músicos sertanejos do Brasil. E este é o caso da revelação André Asafe, que chegou ao cenário musical em 2012 e recentemente lançou a música de trabalho Já Deu, escrita por Bruno Botelho e Peagá de Paula. Peagá também compõe com grandes nomes como Lucas Lucco.
 

André Asafe é a mais nova revelação do sertanejo universitário de Goiás (Foto: Revelação)


 
Presente
A grande novidade de O Boticário para celebrar o Dia das Mães são dois novos produtos com uma das mais luxuosas fragrâncias de seu portfólio feminino – Elysée. O eau de parfum ganha agora um creme acetinado hidratante e um shower gel sabonete líquido, desenvolvidos especialmente para potencializar a perfumação durante e depois do banho. Os lançamentos já chegaram às lojas, revendedoras e na loja virtual da marca.
 

O eau de parfum Elysée ganha agora um creme acetinado hidratante e um shower gel sabonete líquido (Foto: Divulgação)


Coquetel saudável
A Mormaii e Fast Açaí se uniram para o coquetel de lançamento da nova coleção da marca, que é reconhecida por produtos que atendem as categorias surf, mergulho, skate, fitness, moda praia, bicicletas, além de óculos, relógios e chinelos, entre outros. Durante o evento foram distribuídos açaís para os convidados do evento que aconteceu simultaneamente na última sexta-feira (15), nas lojas da Mormaii do Bougainville e Passeio das Águas para cerca de cem pessoas.
 

A Mormaii e Fast Açaí se uniram para o coquetel, na última sexta-feira (15) (Fotos: Divulgação)


Convidado
O médico goiano Alessandro Alarcão participa como professor convidado do 28º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, que vai até sábado (23), no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro. O dermatologista vai ministrar quatro aulas no evento.
 

Alessandro Alarcão participa como professor convidado do Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica (Foto: Divulgação)


Humor
Nesta sexta-feira (22), sábado (23) e domingo (24), a Cia Barbixas de Humor volta a Goiânia com 'Improvável - Um espetáculo provavelmente bom'. As apresentações acontecerão na sexta e no sábado às 19 e 21 horas, e no domingo, às 18 e 20 horas no Teatro da PUC, Campus 5, próximo ao estádio Serra Dourada. 
 

Neste final de semana, a Cia Barbixas de Humor volta a Goiânia com 'IMPROVÁVEL - Um espetáculo provavelmente bom' (Foto: Divulgação)


Baby
A designer de interiores Mayara Oliveira é a responsável por dar vida ao Quarto do Bebê da 20ª edição da Casa Cor Goiás. Como diferencial, o espaço não se apega a um único tema, carrega o estilo clássico, mas sem deixar de lado os detalhes lúdicos. Com marcenaria exclusiva desenhada pela profissional, o projeto tem o intuito de garantir vida útil prolongada ao quarto.
 

 Mayara Oliveira é a responsável por dar vida ao Quarto do Bebê da 20ª edição da Casa Cor Goiás (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351