Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Com festa Turn Up Brotha, Diablo Pub comemora o Carnaval

Confira também o Burburinho | 11.02.16 - 22:58
Com festa Turn Up Brotha, Diablo Pub comemora o Carnaval .Carolina Pessoni

Goiânia - A Diablo Pub realizou, na última sexta-feira (5), a festa Turn Up Brotha, que iniciou as comemorações do Carnaval. Os DJs Guilherme Alb, David Barbosa e Daniel de Mello comandaram as pick ups. Muito Pop, House, Hip Hop, Dubstep e aquela pitada de Funk fizeram todo mundo se acabar na pista.


Burburinho

Parceria
A Construtora Bambuí fechou um contrato para receber a edição deste ano do Morar Mais por Menos Goiânia em seu empreendimento “Palco Vaca Brava”. A mostra ocupará o apartamento decorado e a área de lazer do prédio, localizado na Rua C-237 QD. 553 LT. 06/07, no Jardim América. Para Humberto Furlanetto, Diretor Técnico e Comercial da Construtora Bambuí, esta parceria trará aos futuros moradores do Palco a oportunidade de enxergar o potencial da área de lazer antes do empreendimento ser entregue. “Além disso, a mostra é excelente para quem quer decorar e aproveitar os ambientes com qualidade e estilo”, ressalta.


Lançamento
A psicóloga Karla Cerávolo realizará, em parceira com o Instituto Suassuna, a I Conferência Internacional Sobre o Bem Estar Infantil, a CISBEI. No coquetel de lançamento oficial do evento, no Bistrô DitoBemDito, localizado no Setor Marista, a cantora mirim Bia (do The Voice Kids) fez um pocket show junto com a Banda Batuque 10. A Conferência acontecerá no Oliveiras Place, no dia 14 de maio. 
 

Os empresários Ana Cláudia Nader e Fernando Rassi, Rosemaire Ribeiro e Paulo S. Oliveira com os psicólogos Karla Cerávolo e Danilo Suassuna no lançamento da I CISBEI (Foto: Paula Taleb – Photo Point Digital)


Da internet para o palco
Nos dias 2 e 3 de abril, o fenômeno da internet Lucas Rangel, conhecido por fazer sucesso com vines hilários desde 2013, desembarca com seus personagens pela primeira vez em Goiânia para apresentar "Não são só seis segundos", no Teatro da PUC, Campus V, próximo ao Estádio Serra Dourada. O espetáculo conta ainda com a participação de Danielle Dias.
 

Lucas Rangel vem a Goiânia pela primeira vez nos dias 2 e 3 de abril (Foto: Divulgação)


No Sambódromo
O presidente do Sinduscon-GO, Carlos Alberto Moura, e a esposa, Beatriz Moura, estavam entre os privilegiados que puderam assistir de camarote ao desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, na segunda-feira de Carnaval. Para o casal, o destaque do espetáculo, claro, foi a Imperatriz Leopoldinense, que fez uma homenagem à cultura goiana, contando a história da dupla Zezé di Camargo e Luciano. 


Número 1
A 21ª edição da Festa da Fantasia já tem a primeira atração confirmada, o DJ Alok Petrilho que foi considerado pela revista de música eletrônica, House Mag, como o DJ número 1 do Brasil. Alok já se apresentou ao lado de nomes como David Guetta e Armin Van Buuren. Neste ano, a Festa da Fantasia será realizada no dia 9 de abril em novo local: no exclusivíssimo Goiânia Golfe Clube. 
 

O DJ Alok é a primeira atração confirmada para a Festa da Fantasia 2016 (Foto: Divulgação)


Aperfeiçoamento
Nesta sexta-feira (12) e sábado (13), o cirurgião-dentista Alberto dos Reis Condé Júnior participará do curso The Costa Rica Study Club Invisalign 2016, sobre novo tipo de aparelho ortodôntico praticamente invisível e removível. O evento acontecerá em San Jose, na Costa Rica, local que situa um dos maiores centros de tecnologia da Align Technology Inc.
 

O cirurgião-dentista Alberto dos Reis Condé Júnior  participa de congresso em San Jose, na Costa Rica (Foto: Divulgação)


Solidariedade
Devido ao grande sucesso, a Loja Solidária, montada pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) para expor artesanatos produzidos por instituições sociais, está de volta ao Passeio das Águas Shopping. O espaço, que está montado próximo à Flávio’s Calçados, tem 225 metros quadrados de área e já está funcionando. O projeto ajuda na geração de renda de famílias em situação de vulnerabilidade social.
 

A Loja Solidária, montada pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), está de volta ao Passeio das Águas Shopping (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351