Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Bloco Habeas Copus anima Carnaval dos Amigos em Goiânia

Confira também o Burburinho | 06.02.16 - 09:04
Bloco Habeas Copus anima Carnaval dos Amigos em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaA cantora Maíra Lemos, a Associação Recreativa Escola Beija Flor de Goiânia e DJs convidados se apresentaram, no último sábado (30/01), na concentração do bloco Habeas Copus, do Carnaval dos Amigos, na Confraria Gamboa, no Setor Marista. No repertório, o melhor do samba e as tradicionais marchinhas de carnaval que não deixaram ninguém parado. 
 
A festa contou com serviço all inclusive de bebidas e feijoada completa. No final do dia o bloco saiu em direção ao Parque Vaca Brava com a bateria da Beija Flor animando os foliões. À frente da organização do Habeas Copus, os advogados e amigos estavam André Côrtes (Kbelim), Bruno Pena, Kleber Azeredo, Danubio Cardoso e Fernando Barra. 


Burburinho

Eletrônica 
O produtor Leandro Ribeiro e a DJ Laurize Oliveira promovem, no dia 20 de fevereiro, a Extend Music Festival, no Three Lounge, em Goiânia. Serão mais de 12 horas de festa com o melhor da música eletrônica da atualidade. O agito contará também com estrutura e decoração compatível com os maiores eventos do mundo. Na ocasião, os organizadores também estarão comemorando mais um ano de vida. O som ficará por conta  dos DJs Allan Natal, Laurize, Wendell Hollanda, Tiago Vibe, Diogo Goyaz, Roberto Rodrigues, Marcelo Brasil e Danh Mello. 
 

A DJ Laurize Oliveira é uma das produtoras da Extend Music Festival (Foto: Divulgação)

 
Exclusividade
A empresária Taiza Renata promoveu noite só para mulheres no Gran Finestra, decorado da EBM Desenvolvimento Imobiliário, localizado no Setor Marista. Taiza convidou a psicóloga Tereza Cristina Carvalho para ministrar a palestra Você e Seu Espaço Feminino.
 

A consultora EBM Prime Denise Almeida, a psicóloga Tereza Cristina, a empresária Taiza Renata e Renata Razuk participaram da noite exclusiva para mulheres (Foto: Rômulo Diogo)


Pós-graduação
Estão abertas as inscrições para os novos cursos de pós-graduação da Faculdade Estácio, nas áreas de Comunicação e Marketing em Mídias Digitais e Gestão do Produto de Moda do Vestuário. A previsão é que as aulas iniciem no mês de abril, sendo ministradas em sábados quinzenais, na unidade do Setor Bueno (GO), das 9 às 16h30 e das 8 às 18 horas, respectivamente.Camarão


Internacional
Atendendo a pedidos, um dos pratos ícones no cardápio do Coco Bambu, o Camarão Internacional, também está disponível em meia porção, a preço promocional. O restaurante oferece a nova versão de segunda à quinta-feira, exclusivamente na hora do almoço, exceto datas comemorativas, feriados e vésperas ao preço de R$ 51,90. A criação, ideal para duas pessoas, traz deliciosos camarões servidos sobre arroz cremoso com ervilhas e presunto, envolvido com molho branco. Outros sabores especiais do prato ficam por conta do queijo muçarela gratinado e batata palha.
 

O prato Camarão Internacional, do Coco Bambu, agora pode ser pedido em meia porção na hora do almoço, de segunda a quinta-feira (Foto: Divulgação)


 
Clicks
A fotógrafa Ivana Andrade acaba de chegar de Nova York, onde participou de vivência diária com o renomado fotógrafo Fabio Laub, um dos precursores do movimento que trouxe à fotografia social uma abordagem mais contemporânea e jornalística. Fábio é conhecido pela carga emocional intensa que coloca em suas fotos e é justamente essa emoção que Ivana imprime no seu novo projeto “Um dia em sua vida”. Ela passa 24 horas acompanhando o dia-dia da família. O resultado é impressionante.
 
Ivana Andrade com Fabio Laub, em Nova York (Foto: Germana Arantes)


Celebração
A Sociedade Brasileira de Dermatologia - Regional Goiás (SBD-GO) e a Farmácia Artesanal realizaram, na última terça-feira (2) uma festa para comemorar o Dia do Dermatologista (5 de fevereiro). O evento para médicos, familiares e amigos aconteceu no Mr. Jones - Restaurante Descolado, no Setor Marista. A banda Venosa animou a noite dos convidados.
 

A SBD-GO e a Farmácia Artesanal comemoraram o Dia do Dermatologista com festa animada no Mr. Jones (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351