Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Record reúne convidados para estreia de "Os Dez Mandamentos", em Goiânia

Confira também o Burburinho | 02.02.16 - 17:22
Record reúne convidados para estreia de "Os Dez Mandamentos", em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia - A Record Goiás reuniu mais de 300 convidados na última quinta-feira (28), na estreia de Os Dez Mandamentos – O Filme. No evento, a diretoria da Record Goiás, os apresentadores locais, o ator Roger Gobeth – que interpreta Anrão (pai de Moisés) no filme, e convidados especiais puderam assistir à exibição do longa nas salas da rede Lumière, no Shopping Bougainville, em Goiânia.
 
O público presente foi recebido com um coquetel num ambiente tematizado e, em seguida, pôde conferir o resultado da adaptação da trama para o cinema. “É a primeira novela da história brasileira que vira um filme. Isso nunca aconteceu antes, uma  produção de mais de 170 capítulos ser transportada para a telona é um fato inédito”,  disse o diretor do filme, Alexandre Avancini.  


Burburinho

Móveis finos
O contorno arredondado faz referência clara à lua e proporciona aconchego aos móveis da linha Lua, da Mac Móveis, expostos na Riolax, em Goiânia.  A mostra conta ainda com peças das linhas Marajó e Vincy, todas da Mac, que aliam sofisticação, modernidade e conforto, como pedem os móveis para áreas externas. A exposição vai até o dia 13 de fevereiro, na Rua 146, 393, no Setor Marista.

Os móveis da linha Lua, da Mac Móveis, expostos na Riolax, em Goiânia, até o dia 13 de fevereiro (Foto: Divulgação)

 
Dupla de sucesso
Ninguém melhor que dois dos mais admirados cantores sertanejos goianos para estrelar a nova campanha Piracanjuba. Com o mote “Essa dupla vai fazer sucesso na sua casa”, Zezé di Camargo e Luciano vão mostrar a praticidade e o sabor do Creme de Leite e do Leite Condensado Piracanjuba na preparação de receitas diversas.
 

Zezé di Camargo e Luciano são as novas estrelas da campanha da Piracanjuba (Foto: Divulgação)


Entre amigos
O empresário Carlos Guilherme Tahan, mais conhecido como Mor, comemorou a chegada dos 40 anos com uma festa surpresa ao lado de amigos e familiares. A comemoração foi organizada pela mãe do aniversariante, Sônia que cuidou de todos detalhes da festa realizada em sua casa, com a ajuda da nora Babil Caiado, nos Jardins Florença. No cardápio feijoada, chope, whisky Old Parr e a atração musical ficou a cargo do samba do grupo Dengo.
 

Rafael Seba, o aniversariante Carlos Guilherme Tahan e Léo Paranahyba (Foto: Arquivo Pessoal)


Design
A partir de fevereiro, arquitetos, designers de interiores e decoradores contarão com mais uma opção para deixar seus projetos personalizados e exclusivos. Chega à capital a Adorno Design, uma loja galpão com conceito diferenciado, cujo mix de produtos é ideal para espaços in door e outdoor. O open house será nesta terça-feira (2), às 19h30, em Goiânia, e contará com a presença de profissionais especificadores, imprensa e convidados.
 

A Adorno Design realiza open house nesta terça-feira (2), em Goiânia (Foto: Divulgação)


 
Música ao vivo
O Buriti Live está de volta ao Buriti Shopping e apresenta, na sua 4ª edição, a cantora Luciana Mello. O show será no dia 12 de fevereiro, na praça de eventos do centro de compras, às 19 horas. O projeto consiste em oferecer ao público shows gratuitos com artistas de carreiras nacionais do cenário da música popular brasileira. 
 

Luciana Melo se apresenta no Buriti Shopping no dia 12 de fevereiro (Foto: Divulgação)

 
Aposta no desenvolvimento
O Conselho de Desenvolvimento Estratégico e Sustentável de Goiânia (Codese) arrecadou mais de meio milhão de reais em seu almoço de "apresentação" para empresários goianos, realizado nesta terça-feira (2), na sede do Sebrae. A proposta é viabilizar, com esse recurso, projetos que darão sustentação para estratégias de desenvolvimento econômico da capital. Na ocasião, o ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros, deu palestra aos convidados para falar de sua experiência com o Codem (Conselho de Desenvolvimento de Maringá), que foi responsável por alavancar a economia da cidade paranaense e mudar a realidade local. 


(Foto: divulgação)
 

Pulo do gato
O Boticário lança coleção Intense Cats. São 12 itens entre maquiagem e perfumaria para quem quer aquele "pulo do gato" na produção, como palette de sombras com cores neutras e coloridas, duo delineador, duo lápis e trio de blush. A novidade é uma edição limitada que já está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras.
 

O Boticário lançou coleção Intense Cats, com 12 itens entre maquiagem e perfumaria (Fotos: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351