Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Plus Galeria abre calendário de 2016 com nova edição de happening

Confira também o Burburinho | 01.02.16 - 19:54
Plus Galeria abre calendário de 2016 com nova edição de happening .Carolina Pessoni

GoiâniaUma nova edição da Serigrafada marcou a abertura do calendário da Plus Galeria para este ano. O formato de happening, desenvolvido pela curadora da casa, Lydia Himmen, é uma criação do artista plástico Oscar Fortunato, que executou o evento juntamente com o artista convidado Marcellus Nishimoto.
 
Em cartaz, o acervo da galeria, que conta com obras de mais de 20 artistas brasileiros. O evento também foi uma oportunidade para adquirir telas e gravuras das mais diversas técnicas artísticas. Em parceria com a galeria, os tatuadores e artistas El Mendez e Rustoff realizara a Garage Tattoo Plus e levaram para o espaço desenhos para ser tatuados no local, conhecidos como flashes, além de frases escritas com a caligrafia artística de Fortunato.


Burburinho

Goiânia Beauty Fair
Está confirmado para os dias 4 e 5 de abril o Goiânia Beauty Fair. O evento, destinado a profissionais da beleza, acontece no Centro de Convenções e reunirá os melhores profissionais do Brasil nas áreas de maquiagem, cabelo e dermomicropigmentação. Entre os destaques, o conceituado hairstylist Rodrigo Cintra, do reality Esquadrão da Moda (SBT), que ministrará um dos cursos mais esperados, Técnicas de Cortes e Dicas de Marketing. Mais informações pelo telefone (62) 3920-1020.
 

O hairstylist Rodrigo Cintra ministrará um dos cursos no Goiânia Beauty Fair (Foto: Divulgação)


Na telona
Um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos e do mundo será exibido, mais uma vez, nas salas da Cinemark. Com distribuição da Cinelive e ESPN e intermédio da FLIX Media, a Rede exibe no próximo domingo (7), ao vivo, a 50ª edição do Super Bowl 2016, com comentários dos especialistas Paulo Mancha e Rômulo Mendonça. Em Goiânia, a partida será transmitida no Cinemark Flamboyant.


Sucesso
As food truckers Kássia Kelly e Giselle Valério comemoraram o sucesso de público durante o encerramento da edição de férias do Sabores Food Park, em Caldas Novas GO. O evento contou com mais de duas mil pessoas em seis dias de ação.
 

Kássia Kelly e Giselle Valério comemoram o sucesso do Sabores Food Par em Caldas Novas (Foto: Márcio Henrique)


 
Música
Na noite de sexta-feira (5), o músico João Lucas sobe ao palco do Teatro Centro Cultural UFG (Setor Universitário) para apresentação do seu disco "João Canta Brandão". O show, que será às 20 horas, contará com participações de Diego Mascate, Bruna Mendez e do homenageado Carlos Brandão.
 
 

João Lucas apresenta seu disco "João Canta Brandão" na sexta-feira (5), no Centro Cultural UFG (Vídeo: YouTube/Divulgação)


Reta final
Desta segunda (1º) a sexta-feira (5), a Team Nogueira Goiânia oferece aos alunos e visitantes aulões experimentais para a preparação para o Carnaval. São várias modalidades, dentre elas a queridinha da academia: o circuito exclusivo Ladies Camp. 


Almoço
O ator da rede Record Roger Gobeth que esteve em Goiânia, na última quinta-feira (28) para divulgar o filme “Os 10 Mandamentos”, também aproveitou a pausa na agenda para saborear algumas criações do Coco Bambu Flamboyant. Entre as escolhas, couvert especial e o prato Rede de Pescador.
 

O ator Roger Gobeth aproveitou a estada em Goiânia para apreciar os pratos do Coco Bambu Flamboyant (Foto: Divulgação)


Bate-papo
Pela primeira vez as youtubers Chell Alberti e Marcela Landeiro, do canal Chellandmar realizam um bate-papo com fãs, curiosos e entusiastas da cibercultura, compartilhando impressões sobre “A influência do Youtube na formação de identidade de gênero”, na quarta-feira (3), às 19 horas, no Culturama. A entrada é franca e as inscrições para as 80 vagas disponíveis devem ser feitas pelo site www.espacoculturama.com.br
 

As youtubers Chell Alberti e Marcela Landeiro participam de um bate-papo nesta quarta-feira (3), no Culturama (Foto: Divulgação)


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351