Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Segunda edição da Diablo Sessions traz Overfuzz e Trivoltz

Confira também o Burburinho | 23.01.16 - 19:32
Segunda edição da Diablo Sessions traz Overfuzz e Trivoltz .
Carolina Pessoni
 
Goiânia - A Diablo Pub realizou a segunda edição da Diablo Sessions, um novo formato de shows autorais. As bandas Trivoltz e Overfuzz foram a atração da noite. Tivoltz lançou oficialmente o clipe da música "Shake Shake", que faz parte do segundo álbum da banda, “Time, Big Sun & Long Road”. Já a Overfuzz foi embalada pelo sucesso do novo disco, Bastard Sons Of Rock 'n' Roll,  que já figura entre os melhores álbuns do ano por diversos sites especializados.
 
Após a Diablo Sessions, a festa after foi a Blacken Bass. Uma vez por mês a festa vai combinar os estilos preferidos de quem sabe o que a rua tem de bom. Pra começar, um mix de hip hop e trap com os DJs Neguim Beats, Daniel de Mello e Guilherme Alb.
 
 
Burburinho

Samba pop
O grupo que conquistou o Brasil ao colocar um pouco de samba em músicas de sucesso do rock e do pop desembarca em Goiânia, neste sábado (23). Sambô faz show a partir das 22h30, na Santafé Hall. Precursor dessa ousadia musical, a banda conquistou público de todas as idades, com versões de hits nacionais e internacionais, sempre com sua característica própria de fazer som.
 

O grupo Sambô se apresenta neste sábado (23), na Santafé Hall (Foto: Divulgação)


 
Livre Ipiranga
O incorporador Pedro Borela e os empresários Ricardo Teixeira e José Humberto recepcionam o público no Residencial Livre Ipiranga, em Goiânia, neste final de semana, para o Festival de Food Truck. O evento, organizado pela promoter Cíntia Posse, contará com 17 Trucks que estarão estacionados das 16h às 20 horas no estande do empreendimento. A entrada é gratuita. 


Diversão
Uma piscina gigante de bolinhas é a nova atração programada pelo Flamboyant para essas férias. Com mais de 300 mil bolinhas, a estrutura destinada às crianças e adultos conta com cerca de cinco metros de altura e três tipos de escorregadores: caracol, tubo e aberto, além de uma ponte que liga as estruturas. A piscina irá funcionar diariamente no Piso 1 ? praça da cúpula. A entrada custa R$ 15 para 30 minutos, com adicional de R$ 0,50 por minuto. 
 

O Flamboyant Shopping Center trouxe uma piscina gigante de bolinhas para diversão de crianças e adultos (Foto: Divulgação)


Tecnologia no campo
Voltada para a geração e a difusão de tecnologias, a Tecnoshow Comigo chega a sua 15ª edição em 2016 e será realizada de 11 a 15 de abril, no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO). O evento terá em sua programação atividades como palestras, dinâmicas de pecuária e de máquinas, exposição de produtos e serviços, demonstrações de tecnologias e animais de diferentes raças.


Pré-carnaval
O Carnaval dos Amigos festeja sua 14ª edição, no dia 30 de janeiro (sábado), uma semana antes do Carnaval. O bloco do Zé Ferino é um dos seis que compõem o Carnaval dos Amigos, considerado uma das mais tradicionais festas pré-carnavalescas de Goiânia. Para receber os foliões, os amigos criadores do Zé Ferino, o cartunista Jorge Braga, o produtor rural Jairo Faleiro e o músico Roberto Célio Pereira da Silva (Xexéu), escolheram o Espaço Equatore, localizado na Avenida T-3, no Setor Bueno.
 

O bloco do Zé Ferino está confirmado no  Carnaval dos Amigos 2016. A festa será no Espaço Equatore, no Setor Bueno (Foto: Divulgação)

 
Música ao vivo
Os shows diários na agenda cultural do Coco Bambu Flamboyant seguem a todo vapor em 2016. Neste domingo (24), o destaque é a presença de Sunara Mello, interpretando canções que vão do samba, MPB aos sucessos do pop rock brasileiro.
 

Sunara Mello se apresenta neste domingo (24), no Coco Bambu Flamboyant (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351