Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Com coquetel animado, Érika Marinari inaugura studio no Jardim América

Confira também o Burburinho | 23.11.15 - 18:19
Com coquetel animado, Érika Marinari inaugura studio no Jardim América .Carolina Pessoni

GoiâniaA beauty artist Érika Marinari inaugurou, na última quarta-feira (18), o seu studio em Goiânia, no Jardim América. Érika, que atendia em domicílio para serviços de cabelo e maquiagem, agora receberá suas clientes em um espaço confortável e bem localizado, com o mesmo atendimento personalizado.
 
Clientes e blogueiras da Capital, como as irmãs Paula e Fê Guimarães, compareceram ao evento. As irmãs Flávia e Roberta Santos, da Santte Estilo, também marcaram presença e comandaram um bate-papo sobre maquiagem e estilo. Érika também fez uma demonstração de make, mostrando as tendências em maquiagem.
 
A inauguração teve o buffet assinado pela chef Ana Karla, além dos parceiros Suco É Vida, Pipoqueria Gourmet e brigadeiros da Atelier 222. O studio fica no Edifício Inove (Avenida T-9, nº2310, Sala 708-A, Jardim América).


Burburinho

Empreendedorismo
O 1º Fórum de Empreendedorismo – Estratégias de Sucesso para 2016 será realizado no dia 2 de dezembro, das 14 às 20h30, no K Hotel, em Goiânia (GO). Promovido pela Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás), LIDE Goiás e Instituto Deândhela, o evento terá a presença de renomados palestrantes, que vão apresentar cases e estratégias de sucesso e debater temas voltados para fazer pessoas e empresas prosperarem. Os interessados podem se inscrever pelo site www.meubilhete.com/forumdeempreendedorismo e obter mais informações pelo telefone (62) 3928-1298.

Ricardo Politi, sócio da Broota Brasil, é um dos palestrantes do 1º Fórum de Empreendedorismo (Foto: Divulgação)

 
Exposição
Até o dia 3 de dezembro, o Flamboyant Shopping Center apresenta a exposição “Peregrinando Pela Terra Santa”, do especialista em foto-arte Tarcísio Pina. A mostra, que será exibida pela primeira vez, poderá ser conferida na expansão Piso 3 do centro de compras e traz 40 imagens em totens. O documentário produzido em Israel retrata pessoas e lugares com fortes referências históricas.
 

A exposção de fotos "Peregrinando Pela Terra Santa" segue no Flamboyant  Shopping Center até o dia 3 de dezembro (Foto: Tarcísio Pina)


Bazar
Depois do sucesso da primeira edição em Rio Verde, o tradicional Bazar Sophistiqué se prepara para a sua 18ª edição em Goiânia, entre os dias 3 e 6 de dezembro, no Oliveira’s Place. Com grandes marcas nacionais e importadas, a procura por estandes no evento está grande.


Celebração
A jornalista Alessandra Câmara e o uísque Old Parr promoveram uma festa para amigos, na última quinta-feira (19), na bela casa da dermatologista Belinda Roriz. A confraternização, que teve como tema "A Celebração à Vida Bem Vivida", comemorou mais um ano que se encerra. A banqueteira Liliane Lobo assinou o buffet e a decoração foi da Vero Festas. O DJ Bruno Dantas foi o responsável pela trilha sonora que embalou os convidados. 
 

A jornalista Alessandra Câmara e o uísque Old Parr reuniram amigos para uma festa de confraternização na última quinta-feira (19)  (Foto: Divulgação/Palavra Comunicação)


Para os pequetitos
O casal de empresários Rodrigo Goveia e Luciana Goveia inaugura, nesta terça-feira (24), a Descolados Meninos e Meninas. A nova loja multimarca infantil está localizada em frente ao Parque Vaca Brava e tem como diferenciais marcas e estilos exclusivos, além de acessibilidade para todos. 
 

O casal de empresários Luciana e Rodrigo Goveia recebem convidados na nova loja Descolados nesta terça (24) (Foto: Prime Fotografia)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351