Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Intermídias 2015 reúne profissionais de comunicação no Jaó Music Hall

Confira também o Burburinho | 31.08.15 - 17:11
Intermídias 2015 reúne profissionais de comunicação no Jaó Music Hall .Carolina Pessoni

GoiâniaEm sua quinta edição, o Intermídias foi realizado na última quinta (27) e sexta-feira (28), em Goiânia. Desta vez, o maior evento de comunicação, informação e marketing do Brasil recebeu os maiores nomes da publicidade, do jornalismo e do marketing no Jaó Music Hall, como o fundador da Escola de Criação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Stalimir Vieira, e o presidente da Associação dos Profissionais da Propaganda (APP-Brasil), Ênio Vergeiro.
 
Com palestras, consultorias personalizadas, fóruns, encontros de vários segmentos da mídia, workshops, painéis e cursos, o evento promoveu um verdadeiro mergulho no mundo do conhecimento. Eleito o mais influente da web em Goiás pelo terceiro ano consecutivo, o jornal A Redação recebeu a premiação na cerimônia que  marcou o encerramento do Intermídias 2015.


Burburinho

Inova Goiás
O governador de Goiás, Marconi Perillo, usou seus perfis nas redes sociais para mostrar o presente que ganhou de Mauro Faiad, superintendente de Ciência e Tecnologia do governo: a biografia do economista Joseph Schumpeter – intitulado O Profeta da Inovação. Marconi agradeceu ao amigo e lembrou aos internautas que, nesta quarta, dia 2, fará o lançamento do Inova Goiás, o mais completo programa de inovação do país, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. "O objetivo é inserir Goiás entre os três Estados que mais investem em inovação do Brasil. Vamos implantar uma avançada plataforma em ciência e tecnologia", afirmou.


(Foto: divulgação)
 

In Concert
A banda RPM anima o palco do Flamboyant In Concert, dia 22 de setembro, às 19h30. Considerado referência no rock brasileiro, o RPM alcançou cerca de 5 milhões de cópias vendidas em meados de 80. Trazendo um som que mescla música eletrônica e pop rock, a banda se consagrou ao lançar sucessos como "Olhar 43", "A cruz e a espada" e "Alvorada Voraz". Para o show em Goiânia, Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo P.A. Pagni preparam superprodução, num palco com projeções e lasers. Em pauta, a turnê Elektra, que leva o nome do CD indicado ao Grammy Latino, em 2012, como Melhor Álbum de Rock.
 

A banda RPM sobe ao palco do Flamboyant in Concert no próximo dia 22 de setembro (Foto: Divulgação)


Setembro na Veia
Começa nesta terça-feira (1º/9) o Setembro na Veia, uma campanha da Metrobus em parceria com Hemocentro de Goiás para abastecer os bancos de sangue da Capital. O ônibus de coleta vai estacionar nos dias 1º, 10 e 22 de setembro no Terminal Padre Pelágio, das 8 às 17 horas. As doações também podem ser feitas no próprio Hemocentro de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18 horas.


Top model 
A agência Way Model Management realizou na noite da última quinta-feira (27), no Café de La Musique, o Amend Fashion Team, concurso em parceria com a marca de cosméticos Amend que quer descobrir futuras estrelas das passarelas e dos comerciais. Oito garotas foram selecionadas por um seleto time de jurados para a semifinal nacional do concurso mais charmoso do Brasil.
 

SkarlatheVidas, Lorena Loschi, Natália Figueira e Ludimila Machado participaram do Amend Fashion Team (Foto: Divulgação)


Show
Nesta terça-feira (1º), a partir das 19h30, será realizada a apresentação mensal do Quarteto Nóys é Nóys no bar Tainakan. Formado por Xexéu (vocal e violão base), Divininho (back e violão solo), Antão (baixo) e Marcos Gomes (sax), o Quarteto Nóys é Nóys prima por um repertório seleto da MPB, onde não podem faltar pérolas de Chico Buarque, Milton Nascimento, João Bosco, entre outros.


Inauguração
O empresário Walber Resende inaugurará, nesta quarta-feira (2), a 10ª franquia das lojas Carmen Steffens sob sua gestão em Goiás. O evento que abrirá oficialmente a Maison Carmen Steffens – Shopping Flamboyant – espaço com a linha de roupas da própria grife - reunirá o lançamento e desfile da nova Coleção Primavera Verão 2016. A blogger Pricylla Pedrosa, o Buffet Accontece e a Dj Sophia Dalla Voguet são algumas das atrações do coquetel.
 

A Maison Carmen Steffens – Shopping Flamboyant será inaugurada nesta terça-feira (2) em coquetel (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351