Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Instituto Rizzo realiza sarau com Grupo Obra Prima

Confira também o Burburinho | 30.08.15 - 14:36
Instituto Rizzo realiza sarau com Grupo Obra Prima .Carolina Pessoni

Goiânia - O Sarau Quatro Estações foi lançado na noite da última quarta-feira (26), no Instituto Rizzo, com apresentação do Grupo Obra Prima interpretando clássicos internacionais sob regência do violinista Guilherme Klava. Também se apresentou na noite a musicista Elen Lara com clássicos da MPB. O encerramento foi com os tenores Dámon Farias e Ronaldo Gonçalves interpretando canções italianas. A primeira edição do projeto cultural teve também uma estação de food truck, além das refrescantes paletas.  


Burburinho

Contraste
O contraste é a grande aposta da Loungerie para a temporada. O clássico P&B é revisitado e traz a modernidade ao cenário da moda íntima com a coleção Secret Nights. Os preços variam entre R$39,90 e R$139,90 e estão disponíveis em lojas físicas e no e-commerce da marca. 


A Loungerie aposta no clássico preto e pranco para a coleção Secret Nights (Foto: Divulgação)


Para noivas
Na 10ª edição da revista Noivas e Festas, a advogada e proprietária da agência de viagens personalizadas Just Go Travel, Veryne Miranda, assina uma matéria especial sobre lua de mel nas Maldivas. A festa de lançamento da publicação foi realizado no espaço Maktub, um novo braço do tradicional Restaurante Árabe, no Setor Sul. O buffet impecável e os doces assinados pelo Voilà Ateliê e a Brigaderia das Meninas foram o ponto alto do evento.
 
Veryne Miranda ao lado de Terezinha Rezende, criadora da revista Noivas e Festas (Foto: Divulgação)
 

Homenagem
Provenda Imobiliária homenageou seus parceiros corretores no dia do corretor, na última quinta-feira (27). Além da homenagem a todos os corretores, foi feita uma galeria com os parceiros com mais de oito anos de casa. Destaque para os 29 anos de parceria da Lucimar Elias e também os 22 anos do Rêmulo Santos.


Parque Flamboyant 56
A Toctao Engenharia reinaugurou neste sábado (29) o decorado do Parque Flamboyant 56. O empreendimento de alto padrão e torre única ocupa o maior terreno da região, 4.252 metros quadrados, e oferece, entre outros itens, quatro vagas de garagem, lazer completo e segurança de última geração. Destaque para a varanda gourmet do apartamento de 269 metros quadrados e quatro suítes, que disponibiliza uma vista deslumbrante do parque.
 
A Toctao Engenharia reinaugurou o decorado do Parque Flamboyant 56 (Foto: Divulgação)


Presença Vip
Na tarde desta sexta-feira (28) Juju Salimeni marcou presença vip no Shopping Mega Moda. Ela estava na loja Renata Santana Jeans Deluxe.
 

Juju Salimeni esteve nesta sexta-feira (28) no Shopping Mega Moda (Foto: Divulgação)



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351