Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Bon Odori reúne amantes da cultura japonesa em Goiânia

Confira também o Burburinho | 27.08.15 - 15:24
Bon Odori reúne amantes da cultura japonesa em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaO Clube Kaikan recebeu no último final de semana a 13ª edição do Bon Odori, o Festival de Música, Dança, Culinária e Artes Japonesas. Este ano, o evento que já é tradição no calendário goianiense fez parte das comemorações dos 120 anos do “Tratado de Amizade” entre o Brasil e o Japão. Cerca de 8 mil pessoas compareceram ao local nas duas noites de festa.
 
Além das tradicionais apresentações que já se tornaram marca registrada do evento, o público conferiu a apresentação do grupo Kioshin Daiko adulto e infantil Goiânia, Hikari Daiko de Brasília e do grupo RKMD Ryuku Koku Matsuri Daiko, pioneiros na cidade das apresentações de taikô, o milenar tambor japonês de batida forte e pausada. A organização do Bon Odori é da Associação Nipo-Brasileira de Goiás.


Burburinho

Zeca canta Zé
A turnê de lançamento do CD e DVD “Chão de Giz - Zeca Baleiro canta Zé Ramalho” chega ao Teatro Rio Vermelho dia 11 de setembro, às 21 horas. Sucesso de público em diversos estados brasileiros, o show destaca o intérprete Zeca Baleiro e sua concepção da música, da poesia e do universo épico e apocalíptico de Zé Ramalho. No repertório, sucessos como Chão de giz, Vila do sossego, Taxi boy, A terceira lâmina, Eternas Ondas, Avohai e Rei do rock, parceria de Ramalho e Baleiro.
 

A turnê “Chão de Giz - Zeca Baleiro canta Zé Ramalho” chega a Goiânia no dia 11 de setembro (Foto: Rama de Oliveira)


Bela Cozinha
A apresentadora e chef de culinária natural, Bela Gil, vai participar de sessão de autógrafos do livro ‘Bela Cozinha – as receitas’ no dia 10 de setembro, a partir das 20h45, na República da Saúde, em Goiânia (GO). O livro, que está entre os mais vendidos no Brasil, ensina o leitor a fazer 50 pratos apresentados por Bela Gil em seu programa no GNT. A publicação é dividida em categorias, como sopas e mingaus, legumes e folhas verdes, petiscos, dia a dia, molhos e sobremesas, e possui comentários sobre as propriedades dos ingredientes. 
 

Bela Gil estará em Goiânia, no próximo dia 10, para autografar seu livro na República da Saúde (Foto: Divulgação)


Teatro de sombras
O projeto Sombras no Centro Oeste chega em Goiânia nesta sexta-feira (28) com a apresentação do espetáculo infanto-juvenil “Iara – O encanto das águas”, às 12h30, no Espaço Sonhus, localizado no Colégio Lyceu de Goiânia.  A programação segue no sábado (29), às 20h, e domingo (30), às 17h30 com apresentações do espetáculo no Circo Laheto. As atividades são gratuitas. Confira o teaser da peça:
 
 



Congresso
Nesta sexta-feira (28), às 19h30, o Gerente de Marketing do CCBEU Goiânia, Anderson de Pádua, participará do 2º Painel Novas Experiências da Comunicação na Internet no Intermídias - Congresso e Feira Internacional de Comunicação, Informação e Marketing 2015. Durante o evento, que acontecerá no Jaó Music Hall, ele falará sobre Crossmídia, viralização na internet e os cases de sucesso do CCBEU Goiânia.


À luz de velas
O Mercure Goiânia está deixando as noites de sábado mais românticas na capital goiana, com jantar à luz de velas no Restaurante Coralina. Toda semana, a partir das 19h30, o público pode conferir a novidade no hotel e aproveitar a música instrumental ao vivo. O hotel oferece carta de vinhos com mais de 20 rótulos e cardápio com grande variedade de pratos, com sugestões que variam entre R$ 60 e R$ 90.
 

O Mercure Goiânia oferece jantar à luz de velas aos sábados, a partir de 19h30 (Foto: Divulgação)


220 Volts
O ator e humorista Paulo Gustavo volta a Goiânia com a comédia "220 volts", inspirada em um dos maiores sucessos da TV paga. As apresentações ocorrem neste sábado (29) e domingo (30), no Teatro Rio Vermelho. A peça traz personagens femininas de maior destaque do programa Multishow como a Senhora dos Absurdos, a Mulher Feia e Ivonete. Além de seis bailarinos, o elenco traz Marcus Majella, já conhecido do público que acompanha o programa, Márcio Kieling, Gil Coelho e Daniel Bouzas.
 

Paulo Gustavo volta a Goiânia neste final de semana com sua peça "220 volts", no Teatro Rio Vermelho (Foto: Páprica Fotografia)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351