Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Cervejaria Devassa reabre unidade em Goiânia

Confira também o Burburinho | 02.07.15 - 19:08

Carolina Pessoni

Goiânia - A Cervejaria Devassa reabriu sua unidade em Goiânia após seis meses de projeto para o novo layout. No cardápio, comida de qualidade e rótulos de cervejas especiais, além da tradicional feijoada carioca aos sábados e o galeto aos domingos. A cervejaria promete também ser um dos melhores locais para o happy-hour da cidade, com música ao vivo.


Burburinho

Literatura
No último sábado (27), o Redemoinho Brechó recebeu clientes, amigos e convidados para o lançamento do livro infantil As minhocas de Sabina, que contou com a presença da autora, Juliana Zancanaro. Em uma manhã cheia de animação, as crianças participaram de oficinas de contação de histórias e de sucata, em que criaram as próprias minhocas divertidas com materiais reaproveitados.
 

Juliana Zancanaro lançou seu livro As minhocas de Sabrina, no Redemoinho Brechó (Fotos: Suelen Simões/Núcleo Astúcia)


Festa
A Record Goiás promove um happy-hour diferente para comemorar o Dia do Mídia. O evento será no parque Jump Mania, no Shopping Passeio das Águas, nesta quinta-feira (2).
 
Beleza
Nesta quinta (2) e sexta-feira (3), das 12 às 22 horas, o Flamboyant Shopping Center será palco para sessões de beleza, promovidas com exclusividade pela MAC. A ação integra o lançamento da nova coleção de maquiagem M?A?C is Beauty, que além de produtos inovadores, tem a proposta de valorizar a vaidade de forma divertida. Na sequência, as clientes poderão agendar esmaltação e maquiagem com um artista da marca. As vagas são limitadas. Por isso, as clientes devem agendar participação previamente na loja. Informações: 3281-0803
 

A MAC promove sessões de beleza no Shopping Flamboyant nesta quinta (2) e sexta-feira (3) (Foto: Divulgação)


Harmonização
O coordenador de eventos Romulo Diogo e o coordenador de comunicação da EBM, Ademar Moura, realizaram, na última quinta-feira (25), uma harmonização de cervejas artesanais com comidinhas de boteco, no decorado Gran Finestra da EBM. Os convidados foram recebidos ao som de MPB, na voz da cantora Mara Cristina.
 

Ademar Moura e Romulo Diogo realizaram degustação de cervejas artesanais na última quinta-feira (25) (Foto:  Luciana Moreira)


Arte sobre a cidade
A artista plástica Juliana Gomide receberá convidados em coquetel de abertura de sua exposição “Construção”, nesta quinta-feira (2), no Espaço Cultural Attílio Corrêa Lima, na Praça Conceito Consciente, Setor Marista. Na oportunidade, os presentes poderão conferir oito pinturas com temáticas variadas sobre Goiânia, abordando desde a fundação da Capital, passando pela arquitetura Art Dèco até tópicos subjetivos com modernização e desafios urbanos. A exposição será aberta ao público a partir de sexta-feira (3). 

 
Internacional
A temporada de shows e espetáculos na Inglaterra este ano conta com a participação da soprano goiana Daniele Nastri. A cantora dará vida à rainha das fadas Tytania, da ópera Sonho de uma noite de Verão, do compositor Benjamin Britten, que será apresentada até o próximo sábado (4), no Blackheath Halls, em Londres. O evento faz parte da programação do Trinity Laban Conservatoite of Music and Dance.
 

A soprano goiana Daniele Nastri está na ópera Sonho de uma noite de Verão, que será apresentada em Londres (Foto: Photoshoot for Trinity Laban Opera)

Inauguração 
A Sicredi Brasil Central inaugura, nesta sexta-feira (3), a nova unidade de atendimento na capital, na avenida T-9, no Jardim América, oferecendo infraestrutura ampla e estacionamento exclusivo. A data da inauguração comemora ainda o “Dia C”, Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado em 4 de julho e conhecido por ser o Dia de Cooperar. 


Arquitetura
Um fim de tarde intimista marcou o lançamento da Mostra Artefacto 2015 para personalidades do segmento e imprensa, dia 25 de junho. Além dos 12 ambientes projetados por profissionais parceiros da marca, a programação contou com a palestra "Da criação à produção", ministrada pelo superintendente da Artefacto, Pedro Torres.
 
M. Ines Almeida, Ana Paula Frota e Lilian Rates, Ingrid Castanheira e Flavia Bruni e Guto Thomé e Junior Roriz foram conferir o lançamento da Mostra Artefacto 2015 (Fotos: Cristiano Borges)


Cupom de desconto
O Araguaia Shopping realiza o segundo Cupom de Desconto 2015. Nesta edição, a ação promocional é especial de férias. As promoções estão reunidas em um tablóide com cupons destacáveis válidos de 2 a 12 de julho. Para aproveitar o promoção, basta destacar o cupom e apresentá-lo diretamente na loja participante. Os cupons estão sendo distribuídos dentro do Araguaia Shopping e também nas proximidades do centro de compras.


Sabor baiano
Há quase dois anos na cidade, a chef Neildes Bastos é quem está comandando a cozinha do Mercure Goiânia. Pupila do ex-chef do hotel, Alexandre Vick, a baiana faz jus às suas origens e traz para a capital goiana o melhor da gastronomia da Bahia. Todos os sábados, durante o almoço, Neildes prepara para o Restaurante Coralina a tradicional moqueca baiana, além de uma variedade de iguarias da terra de Caetano e Gil como acarajé, bobó de camarão, caruru e vatapá, entre outros pratos com frutos do mar. 
 

A chef baiana Neildes Bastos comanda a cozinha do Mercure Goiânia e prepara, todos os sábados, a tradicional moqueca para o almoço no Restaurante Coralina (Foto: Divulgação)
 

Biju
A Lojinha de Biju abre sua primeira loja em Goiânia nesta sexta-feira (3), na Avenida T-10, Setor Bueno. As sócias, Cristina e Daniela Roriz, receberão clientes e blogueiras convidadas a partir das 15 horas. Além de bijuterias lindas, o diferencial é o preço: qualquer item na loja custa somente R$ 10.
 

A Lojinha de Biju abre sua primeira loja em Goiânia nesta sexta-feira (3) com peças ao preço único de R$ 10 (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351