Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Fábio Jr. anima goianienses no Flamboyant in Concert

Confira também o Burburinho | 28.06.15 - 18:37

Carolina Pessoni

GoiâniaO Flamboyant in Concert recebeu, na última terça-feira (23/6) o romantismo de Fábio Jr.. A apresentação contou com os maiores sucessos do cantor, como Alma Gêmea, Caça e Caçador, Pai e Só Você
 
Além dos sucessos consagrados, fizeram parte do show faixas mais recentes como O que Você Quiser e O Que Importa é a Gente Ser Feliz, esta lançada em novembro do ano passado, com participação da filha Cléo Pires. O projeto Flamboyant in Concert vai receber ainda neste ano shows de Zé Ramalho (25/8), RPM (22/9) e Maria Rita (27/10).


Burburinho

Cuidado na pele
Para entregar ainda mais praticidade na hidratação da pele, durante e depois o banho, a linha Cuide-se Bem, de O Boticário, lança a nova família de produtos Mel e Damasco que promete deixar esse momento repleto cuidados e perfumação. A nova família conta com quatro itens: sabonete líquido corporal, leite hidratante, óleo bifásico e balm hidratante para mãos e áreas ressacadas.
 

Cuide-se Bem, de O Boticário, lança nova família de produtos Mel e Damasco (Foto: Divulgação)


Férias
A Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (Assof) promove uma grande colônia de férias para crianças que tenham a faixa de idade de 3 a 12 anos. As atividades serão realizadas de 29 de junho a 3 de julho no Clube dos Oficiais, que fica no Setor Sul, em Goiânia. O encontro das crianças acontecerá todos os dias das 13h30 às 17h30. Mais informações na secretaria do clube ou pelos telefones (62) 3241-9271 e 8429-5778.


Ladies
A comemoração de dois anos do grupo Ladies Of Harley foi um sucesso. A diretora do grupo Ana Clay, recebeu os convidados no Soul Pub. As 89 ladies estavam presentes e a noite foi regada a drinks, chopp e muito rock´n roll com a banda Green Montain. Todas as ações organizadas pelo Ladies Of Harley são voltadas para filantropia. A comemoração de dois anos arrecadou alimentos que serão doados a famílias carentes no Estado de Goiás.

Elio Costa, Eduardo Oliveira e Ana Clay na comemoração de dois anos do grupo Ladies Of Harley (Foto: M. Coutinho)

 
Mira
Para acompanhar as novidades, a empresária da gastronomia Rayane Jacobson passou parte da semana em Brasília, onde conheceu o trabalho de projeção holográfica mapeada em bolo, durante evento no Golden Tulip, que terminou nesta sexta-feira (26). A novidade tem assinatura de Rafael Marino, empresário de São Paulo, e encantou os participantes do evento. Ainda na capital federal, ela aproveitou para conhecer os cardápios de dois dos mais badalados restaurantes candangos do momento, Villa Tever e Bloco C. 


Villa Mix
O Villa Mix Festival já tem data marcada para retornar a Goiânia: a maratona de shows acontece no dia 6 de setembro, véspera de feriado. A dupla Jorge e Matheus já é atração confirmada. O festival conta com três setores: Extra Vip, Villa Prime e Golden Mix. Informações sobre ingressos no site: www.villamixfestival.com.br.
 

O Villa Mix Festival acontece em Goiânia no dia 6 de setembro (Foto: Divulgação)


Arraiá Kids
O coordenador de Eventos, Romulo Diogo, a empresária Mariana Mendonça e a proprietária da Kasane Eventos Ana Paula Ramos, realizaram no último domingo (21) o Arraiá Kids EBM. A festança teve gincanas, quadrilha, banda, buffet infantil e muita diversão para pais e filhos, no Espaço EBM, localizado na Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista.
 

O Arraiá Kids EBM contou comi gincanas, quadrinhas e muita diversão para pais e filhos (Foto: Núcleo Astúcia)


Confraria masculina
O leiloeiro Braúlio Ferreira prepara uma noite entre amigos no apartamento decorado do City Vogue Praça do Sol nesta terça-feira (30). Para a ocasião, o chef Ian Baiocchi foi convidado, para desenvolver um menu especial, para combinar com charutos cubanos, whiskys e conhaques importados bem selecionados para servir à confraria masculina.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351