Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Diesel promove coquetel de Dia dos Namorados para convidados

Confira também o Burburinho | 11.06.15 - 18:58

Carolina Pessoni

GoiâniaPara aproveitar o Dia dos Namorados, a Diesel preparou um evento exclusivo em sua loja do shopping Flamboyant, em Goiânia. Nesta quarta-feira (10), a promoter Alessandra Câmara e a blogueira Paula Guimarães foram anfitriãs do coquetel, que contou com o DJ set de Gabb Borghetti e catering do prestigiado buffet Bonna Sabor.
 
Além disso, casais ilustres da cidade receberam amigos e clientes na loja para conferir as peças da coleção de Outono Inverno da marca italiana e dar dicas de presentes para a ocasião.

Burburinho

Skate
Nesta sexta-feira (12), a 2T Urban Shoes irá promover uma tarde de autógrafos com o skatista internacional Felipe Gustavo para lançar os produtos da marca PlanB. A loja será o primeiro ponto de venda da fabricante californiana de skate em Goiânia. O evento será realizado a partir das 14h30, na loja do Buriti Shopping. A partir das 16h, o atleta irá realizar a demonstração de manobras com obstáculos no estacionamento azul do Buriti Shopping.
 

Skatista internacional Felipe Gustavo lança os produtos da marca Plan B no Buriti Shopping, nesta sexta-feira (12) (Foto: Divulgação)


Celebrar
O Ateliê Eleonora Hsiung, no Shopping Flamboyant, brinda o amor, nesta quinta (11) e sexta-feira (12), com a mistura fina do DJ Tatá Calaça.


Lingerie
A empresária Natasha Simões Barros recebe convidados, na próxima segunda-feira (15), para inauguração do novo espaço da Bambôlla Store, multimarcas de lingeries e homewear, no Setor Marista. A decoração fica por conta da dupla Anita Bufáiçal e Verena Fiori, da Les Amis, e os doces personalizados de Milena Bettiol e Patricia Zaniboni Beinotti.
 

Natasha Simões inaugura o novo espaço da Bambôlla Store, no Setor Marista, na segunda-feira (15) (Foto: Divulgação)


Arraiá
Neste sábado (13), o sertanejo Thiago Brava faz a alegria dos fãs em festa junina no Tatersal de Elite. A partir das 21 horas a festa rola solta com o ritmo junino dominando o ambiente e toda animação do cantor, que promete não deixar ninguém parado.



Mimo
Pensando no Dia dos Namorados, o Las Nenas Café Bistrô preparou tudo para que a noite dos casais seja inesquecível. Além de um cardápio delicioso, quem levar “o amor” para o Bistrô vai receber uma caixinha antes com presentinhos: dois brigadeiros de colher, duas velas e o menu – um  convite especial que os enamorados vão dar aos seus pares.
 

Las Nenas Café Bistrô preparou um convite especial para o jantar do Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

 
Feijoada do bem 
A segunda edição da Feijoada do Bem será realizada neste sábado (13), na sede da Terra Fértil, na região Sul de Goiânia. O almoço beneficente é realizado pelos Parceiros do Bem, entre eles a Rizzo Imobiliária, CMO, Dinâmica, City, Queiroz Silveira, Consciente, Veja, Infinity Hall, GPL, Sigla, Tropical, FR, Terral e EBM. O evento visa arrecadar fundos para que a instituição filantrópica Terra Fértil continue auxiliando centenas de crianças e adolescentes a saírem de situações de violência, maus tratos e uso de drogas. No evento acontece também o Bazar Terra Fértil, com a venda de peças confeccionadas pelas próprias crianças.


Doação
A 14ª edição da Campanha Doe Sangue, Doe Vida, arrecadou, em um dia (3 de junho) 158 bolsas de sangue, em ação na Escola Sesi Campinas. A  iniciativa continua recebendo doações de pessoas mobilizadas por alunos e professores da escola, no próprio Hemocentro de Goiás, parceiro do projeto há três anos.
 

A 14ª edição da Campanha Doe Sangue, Doe Vida, arrecadou, em um dia, 158 bolsas de sangue (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351