Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Em noite de rock, Ira! anima público do Flamboyant in Concert

Confira também o Burburinho | 28.05.15 - 19:20

Carolina Pessoni

Goiânia - O Ira! chegou ao palco do Flamboyant In Concert para um show emblemático, nesta última terça-feira (26). A apresentação foi especial, já que o grupo retornou aos palcos em 2014, após sete anos de recesso. A nova formação traz Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra nos vocais, Evaristo Pádua na bateria, Johny Boy nos teclados e Daniel Rocha, filho de Edgard, no contrabaixo. O repertório para Goiânia foi baseado na turnê Núcleo Base, que inclui sucessos como Flores em Você, Dias de Luta, Núcleo Base, Tolices, Girassol, entre outras.

Burburinho

Moda
Neste sábado (30) e domingo (31), a QUIM, marca goiana da estilista e professora Lara Vaz, vai participar da Babilônia Feira Hype que acontece no Clube Monte Líbano no Rio de Janeiro. Além de levar peças da última coleção ao evento, a marca apresentará a primeira estampa da coleção “Abismo”, assinada pelo artista e ilustrador Thales Fernando – POMB.
 
A marca QUIM participa neste final de semana da Babilônia Feira Hype, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

 
Inauguração
O Centro de Atividades Branca Lima de Porto (Sesi Jaiara), em Anápolis, inaugura sua reestruturação nesta sexta-feira (29). A unidade ganhou mais nove salas de aula, novo bloco escolar, coordenação, laboratórios de informática, novos equipamentos e mobiliário. O evento faz parte das comemorações da Semana da Indústria.
 

O Sesi Jaiara inaugura sua reestruturação nesta sexta-feira (29) (Foto: Divulgação)


Happy hour
A cantora Sunara Mello está de volta ao happy hour do Coco Bambu Flamboyant. Ela se apresenta nesta sexta-feira (29). O repertório escolhido traz interpretações de sucessos que vão do pop rock, samba à MPB.
 

De letra
Nesta quinta-feira (28) acontece o lançamento nacional da nova música de trabalho da dupla goiana Gabriel & Rafael. Tirei de letra faz parte do DVD Gabriel & Rafael e conta com a participação do amigo da dupla Cristiano Araújo.
 

Gabriel & Rafael lançaram nacionalmente a música Tirei de letra, que tem participação de Cristiano Araújo (Foto: Rubens Cerqueira)


CIO Cerrado
Os empresários e CIO’s Tácio Henrique Silva e Kelson Duarte promovem, nesta sexta-feira (29) e sábado (30), no Oliveira's Place, o 1º CIO Cerrado Summit. O encontro da comunidade, criada para aumentar o relacionamento e network entre os profissionais de Tecnologia da Informação (TI), proporcionará a troca de experiências e informações entre os CIOs (Chief Information Officer) do Estado de Goiás. O evento também vai tratar de assuntos como a melhoria da relação da TI com as outras áreas das empresa.
 
Tácio Henrique Silva e Kelson Duarte promovem, nesta sexta-feira (29) e sábado (30), o 1º CIO Cerrado Summit (Foto: Divulgação)

 
Lançamento
Virgílio Ribeiro lança o livro Logística, Sistema Toyota de Produção e suas Implicações na Construção Civil, nesta quinta-feira (28), na Saraiva MegaStore Flamboyant. A obra é direcionada a estudantes, profissionais e apaixonados por construções e logística.
 

Virgílio Ribeiro lança livro nesta quinta-feira (28), na Saraiva MegaStore do Shopping Flamboyant (Foto: Divulgação)

 
Beneficente
A Associação de Combante ao Câncer de Goiás (ACCG) promove, neste sábado (30), das 12 às 14 horas, uma feijoada beneficente na churrascaria do Clube Ferreira Pacheco. O evento, que comemora 25 anos, contará com música ao vivo e paticipação especial dos humoristas Nilton Pinto & Tom Carvalho. Informações pelo telefone (62) 3243-7004.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351