Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Mac Móveis apresenta vinhos espanhóis no Mac Wine

Confira também o Burburinho | 23.05.15 - 14:47

Carolina Pessoni

GoiâniaA Mac Móveis Goiânia realizou o segundo evento da série de 2015. O Mac Wine foi uma experiência diferente para os convidados que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre vinhos, em especial, os espanhóis. O sommelier Wanderson Brasil, que é um dos mais respeitados e competentes profissionais da área de enologia e possui títulos de Máster Superior em Sommelier e Tecnólogo em Enología, pela Universidad Rovira i Virgili da Espanha, comandou o evento.
 
A ideia de Wanderson era fazer uma degustação de vinhos às cegas, mas não ensinar sobre enologia, e sim mostrar que os vinhos têm suas especificidades e, quando conhecidas – como o aroma, a cor e o sabor – proporcionam um prazer muito maior. Os convidados aprenderam que saber servir o vinho, conhecer a coloração e o aroma e saber definir os sabores ocultos são pontos básicos para quem quer tomar um bom vinho e aproveitar o que de melhor ele pode oferecer.


Burburinho

Comemoração
Para comemorar os cinco anos de atuação, a Plus Galeria traz para Goiânia o projeto musical Wladimir Gasper, que será realizado neste sábado (23), na sede da galeria. Quem assina o projeto e assume o codinome de inspiração russa é o artista carioca Pedro Bernardes. Bernardes já trabalhou com artistas como Sérgio Mendes, Marisa Monte, Beck, Bebel Gilberto, John Legend, Marcelo D2, Gabriel Pensador, Timbalada, Carlinhos Brown, Mario Caldato e Seu Jorge. 


Pedro Bernardes se apresenta neste sábado (23), na Plus Galeria (Foto: I Hate Flash)


Samba bom
Abrindo uma nova temporada de festas, a Vem pra Roda celebra mais uma edição, agora de casa nova. Fazendo o autêntico samba de roda nascido nos morros do Rio de Janeiro, o grupo Caciques Goiânia chega com tudo para animar a Bamboe Cill Out, onde a Vem pra Roda promete colocar todo mundo para sambar com sua tradicional feijoada e as animadíssimas rodadas de shots free. A festa é neste domingo (24) e começa a partir de 12h.
 

O grupo Caciques do Samba anima o Vem Pra Roda deste domingo (24) (Foto: Divulgação)

 
Dança
A Quasar Cia. de Dança apresenta, na próxima sexta-feira (29) o espetáculo Só tinha de ser com você, no Teatro Sesi. A música de Elis Regina e Tom Jobim embala uma das mais inspiradas coreografias de Henrique Rodovalho, com as canções-referência do disco Elis & Tom, de 1974. Os ingressos são vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
 

Espetáculo Só tinha de ser com você será apresentado na próxima sexta-feira (29) (Foto: Marcus Camargo)


Moda e arquitetura
Na próxima segunda-feira (25), às 19h, as empresárias e sócias Ana Tereza Verdi e Carla Cunha apresentam na Casa Cor Goiás 2015 o desfile da coleção Outono/Inverno da Loja Mimos For Kids, que reúne grifes infantis como Cris Barros Mini, Animê, Fábula, Aire, entre outras. A coleção traz muitas estampas - xadrez, listras, florais e desenhos de animais como corujas e onças. Outro destaque são as peças em tecidos nobres como jacquard, tweed, seda e couro.
 

A loja Mimos for Kids desfila sua coleção Outono/Inverno na Casa Cor Goiás 2015 na próxima segunda-feira (25) (Foto: Cris Barros)


Corrida ecológica
Os empresários Sérgio Maia, Lara Costa e Getúlio Lima promovem, na manhã do próximo dia 31, a “Corrida Ecológica Parque - Edição Desafio AQUA”, em nome da luta contra a escassez de água. Os esperados 1.800 atletas poderão escolher trajetos de 5, 10 e 21 km, com largadas no Morro da Serrinha e na Concessionária Parque Ford, no Setor Jardim Goiás. A Dj Sophia Dalla Voguet animará os presentes nas provas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.veloxsports.com.br.


Dia dos namorados
A Loungerie elegeu algumas de suas linhas mais sexies para comemorar o Dia dos Namorados. Peças como calcinhas, body, camisolas, sutiãs e cinta liga prometem deixar o dia ainda mais quente, mas sem esquecer-se do conforto e elegância. Fantasy, In Love, Princess, L’Amour, Luxury e For You, são algumas das coleções que vão deixar as comemorações ainda mais quentes.
 

A Loungerie selecionou peças especiais para o Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351