Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Com tema 'circo', confraternização anima colaboradores da Rizzo Imobiliária

Confira também o Burburinho | 03.03.15 - 19:08

Carolina Pessoni

Goiânia - A Rizzo Imobiliária realizou, no último sábado (28/2), uma confraternização para seus colaboradores. O evento foi realizado no Infinity Hall com o tema 'Circo'. A tarde de diversão contou com pintura de rostos e desenhos de colorir para crianças, além de produção de caricaturas para os convidados.

Burburinho

Garrafas abertas
A Barrica Vinhos inaugura sua loja no Setor Marista, em Goiânia, nesta terça-feira (3/3). O local oferece mais de 150 rótulos exclusivos de vinículas premiadas e ainda acessórios, cursos para vinhos e um bistrô para almoço, jantar, degustações, happy hour e confrarias. 
 

A Barrica Vinhos inaugura sua loja nesta terça-feira (3/3), em Goiânia (Foto: Divulgação)

 
Novidades
O Flamboyant confirma grandes novidades para o seu mix de lojas em 2015. A ampliação do Polo Gastronômico contará com a vinda do Pobre Juan, reconhecido pelo Prêmio Gula 2014 como a Melhor Carne do Brasil. Para o 3º Piso, duas marcas internacionais: Forever 21 e Armani Collezioni. O shopping anunciou ainda a francesa de cosméticos Clinique e a de moda praia Cia. Marítima, com previsão de inaugurar antes do Dia das Mães.


Sertanejo
Os sócios Michelle Utzig, Sérgio Francisco Longo Filho, Daniela Longo Garcia e Flaviano Longo inauguram ainda este mês a Valley Pub, um pub sertanejo temático com decoração que segue a linha country western.
 

Novo pub sertanejo, o Valley Pub deve ser inaugurado ainda em março (Foto: Marisa Figueira)


Teatro
No próximo dia 14, Goiânia recebe o espetáculo Tudo por ela. A comédia traz o ator Júlio Rocha no papel Eddie Cosby, um grande astro que está frágil após o término do seu namoro. A peça será apresentada no Teatro Madre Esperança Garrido.
 

Júlio Rocha vem à Goiânia, no próximo dia 14, com a peça Tudo por ela (Foto: Gustavo Arrais)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351