Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Primeira noite de shows anima público do Canto da Primavera

Confira também o Burburinho | 19.12.14 - 19:21

Carolina Pessoni

GoiâniaO público não se deixou desanimar com a chuva que caiu em Pirenópolis na noite desta quinta-feira (18/11) e compareceu ao primeiro show do Canto da Primavera 2014. Sérgio Reis e Renato Teixeira resgataram sucessos da música sertaneja raiz, como Amanheceu, peguei a viola e Menino da porteira.
 
O show é baseado no disco Amizade sincera e a apresentação desta quinta-feira faz parte do projeto Quinta da Viola, do Canto da Primavera. O projeto anualmente resgata canções de sucesso de artistas sertanejos e abre espaço para novos trabalhos.


Burburinho

Humor
Neste domingo (21) Goiânia recebe o espetáculo de humor Suburbanas, com texto e interpreetação de Isabelle Marques e direção de Thalita Carauta. A peça fala do subúrbio carioca por meio de cinco personagens femininas, vizinhas e de personalidades fortes. No enredo são discutidos assuntos como casamento, família e traição. A peça será apresentada no Teatro Madre Esperança Garrido, a partir das 20h30.
 

Peça Suburbanas chega a Goiânia neste domingo (21). (Foto: Divulgação)


Delícia de presente
A Boulangerie de France dispõe de pães artesanais como opção para o presente de Natal, na linha "Pão também é presente". Nas seleções de sucesso do cardápio, os clientes podem optar por bolos, doces  e pães. As novidades incluem panetones, bolinhos servidos em forminhas italianas e pães de nozes com chocolate ou frutas secas. Os presentes custam a partir de R$ 18.
 

A Boulangerie de France tem uma linha especial de pães artesanais para presente de Natal (Foto: Divulgação)


Animação sertaneja
Nesta sexta (19) a dupla João Paulo & Caike agitam a noite no Santarém Bar e Restaurante a partir das 22h. O show promete muita animação com os sucessos Apaixonei pela Pessoa Errada, Beber para Esquecer, hits que já estão na boca dos apaixonados por sertanejo, e o arrocha A Coca, single que está entre os mais pedidos das rádios de Goiás. Os irmãos revelação da cena goianiense possuem quase dez anos de estrada e prometem não deixar ninguém parado.
 
Os sertanejos João Paulo & Caike animam a noite desta sexta-feira (19) no Santarém Bar e Restaurante (Foto: Divulgação)

Base Central
Começa nesta sexta-feira (19) a exposição de fotografias do projeto Base Central, concebido pelos artistas plásticos Kboco e Santhiago Selon. As 18 fotos que serão apresentadas ao público na Fnac Flamboyant, a partir das 20h, são o registro do processo de pintura dos murais em um período de quatro semanas de intervenção artística no centro histórico de Goiânia.
 

Exposição Base Central mostra o processo de pinturas de murais no centro histórico de Goiânia (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351