Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Com alma francesa, Boulangerie de France inaugura loja em Goiânia

Veja também o Burburinho | 29.10.14 - 20:49

A Redação

Goiânia - 
Com seleções artesanais para quem aprecia pães, doces e cafés, a Boulangerie de France inaugurou nova loja em Goiânia. O lançamento foi realizado na última segunda-feira (27/10) durante um coquetel que reuniu comunicadores e convidados. 

Nesta fase de implantação, a Boulangerie de France traz ao mercado três modelos de venda, que incluem escolha de produtos no balcão, encomendas e recepção no local com capacidade para atender 60 pessoas simultaneamente.

Ainda durante o coquetel, o mestre padeiro Rogério Shimura fez o lançamento de seu recente livro “Os pães de que mais gosto”. As receitas prometem agradar quem deseja apreciar este universo, seja iniciando na cozinha ou planejando atuar profissionalmente.  A obra traz 40 seleções incluindo pães tradicionais, entre eles baguete, pão de torresmo, focaccia, pão de cará, de mandioquinha, de ervas, de batata, de aveia e muitos outros.



Burburinho

Chegada do Papai Noel
Seguindo a tradição de apresentar às famílias uma programação memorável, o lançamento oficial da decoração de Natal 2014 do Shopping Flamboyant contará com o show "Música de Brinquedo", comandado pela banda Pato Fu com participação especial do Grupo Teatro de Bonecos Giramundo. A ação exclusiva será no dia 3 de novembro, a partir das 18h30 e contará com megaestrutura para receber cerca de 5 mil pessoas. Os clientes que optarem por assistir ao show sentados, deverão adquirir ingressos para o setor com cadeiras doando um brinquedo novo. Após a apresentação, Papai Noel convidará as famílias a conhecerem todas as novidades preparadas pelo Flamboyant para o Natal deste ano. Na sequência, o Bom Velhinho seguirá para a Praça da Cúpula para fotos com as crianças.


Pato Fu (Foto: divulgação)

1º Semana da Fisioterapia
A Fisioterapeuta Nayruz Jradi participou, na terça-feira (28/10), da 1º Semana da Fisioterapia da Universidade Salgado de Oliveira. O evento foi realizado na sede da universidade pelos alunos do 5º período.

Nayruz, que é ex-aluna da Universo, falou sobre a carreira profissional e as conquistas alcançadas no mercado de trabalho. Atualmente, ela possui consultório próprio na Clínica de Doenças Renais e atua na área de uroginecologia que cuida, por exemplo, de incontinência urinária. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351