Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Primeiro albergue de Goiânia, Hostel 7 recebe convidados em inauguração

Veja também o Burburinho | 21.10.14 - 20:22

A Redação
 
Goiânia - Fruto do sonho de cinco amigos que viajaram o mundo juntos, o Hostel 7 GYN, instalado no setor Bueno, é o primeiro do estilo em Goiânia e a segunda unidade da primeira rede de hostels do Centro-Oeste. A sociedade é formada por Aurélio Araújo, Alfredo Moreira, Eldon Clayton, Danilo Lima e André Perotto.

Os empreendedores receberam família e convidados no último dia 17 para comemorar a inauguração do projeto. A intenção é colocar Brasília e Goiânia na rota dos mochileiros e viajantes internacionais, por meio de um modelo de hospedagem diferenciado e com o clima descontraído, para que os hóspedes esqueçam que estão fora de casa.    
 

Burburinho
 
Nova coleção
Com destaque para os tons vibrantes, a nova coleção de semijoias da grife Dani Louza será lançada nesta quarta-feira (22/10) junto da nova loja da marca, criada pela empresária Daniella Louza. Com conceito despojado e chique, o novo ponto fica na Galeria Flora, na Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista. 


Exposição fotográfica
Iniciada na segunda-feira (20/10), a oficina de fotografia “Passeio Poético”, no Passeio das Águas Shopping, termina nesta quinta (23). A ação, gratuita, faz parte da exposição Goiânia: Poética do Olhar e promove uma introdução às técnicas da fotografia, como iluminação, enquadramento, velocidade, obturador e objetiva. A mostra está aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. A oficina ocorre sempre às 19h30. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351